29 de dezembro de 2010

2011

Quero...
Amigos. Passear. Trabalhar. Pulseiras. Concertos. Vernizes de todas as cores. Batons. Perfumes. Poesia. Saúde. Aprender espanhol. Tirar os dentes do siso. Relaxar. Fins de semana em Lx. Cascais. Fotos. Cortar o cabelo pelos ombros. Almoço revitalizante semanal com a/as amigas. Aprender coisas novas. Paz de espírito. Novos desafios. Abraços. Liberdade pra dentro da cabeça. Jantares de 4 ou 14 amigas. Apanhar sol. (Beber menos) Coca-Cola. Fins-de-semana. Cumprir objectivos. Vestidos. Ir ao restaurante chinês com as Tropas. Jamiro. Funk. Bossa Nova. Verdade. Dar. Receber. Lanches no Silva. Ver o meu afilhado crescer. Ficar em casa. Sair. Nova Iorque. Comer. Fazer desporto. Frutos tropicais. R&R Aniversaire. Deixar o orgulho de lado. Melissas. Verão e calor. Ler. Muitos sapatos. Sandálias. Massagens. Falar 2 horas ao telemóvel. Crónicas. Escrever nos 2 blogs. Trocar muitas sms. Crianças. Carinho. Amor. Trabalhar mais. Lasanha. Tomar 2 cafés (vocês entendem!). Ter esperança. Namorar. Tropas. GGG. Compras. Dizer mais vezes obrigada e desculpa. Convívio em família. Natal. Jantares de primos. Emoções à flor da pele. Ser mais arrumada. Ceder. Oferecer presentes. Ser mais paciente. Ouvir música. Bijuterias. Ir mais ao cinema. Dormir acompanhada. Dormir até tarde. Acordar cedo ao fim-de-semana para darmos voltas pela cidade. Usar todas as cores. Atitude. Ser Feliz!
Feliz 2011 para as minhas Tropas do coração!


E vocês, o que querem no novo Ano?

10 comentários:

maracujá disse...

atiTUde... sER FELiZ :)

amEi..... tOdos os detaLhes aqui mencionados...são musica para meus oUvidos..
Nesta uLtima manhã dO anO 2010... e aPesar deste ano que finda ter sido bastante generOso... aO Ler este teu pOst riTi... deU-me uma vOntade crescente em abraÇar este novo anO!! e sim...queRo fazEr tudO istO e muitO mais... pOrque adoro viver... sabEndo que tenhO pessoas tãO vaLiosas na minha vida...
Obrigada RitiNha...Obrigada a todas vOces :)

maracujá disse...

nãO me canso de Ler e reLer este Post... sO YOu... sO Us :)
até lagrima surgiu no cantO do OLHo.... tem tanto de nós... de Ti :)

BibaRita disse...

Gostei muito deste post Ritinha, gostei porque te li, gostei não só porque gosto de post mais pessoais mas porque ao ler-te me dás a opotunidade de te conhecer ainda melhor e gostar ainda mais de Ti e de Nós!

Tudo de Bom para Ti, para mim, para nós!

BibaRita disse...

mas faltou uma coisa grave nos teus desejos:: GRAVISSIMA porém: os almoços semanais!!!

SantaRiti disse...

Riti, tens toda a razão... Foi um lapso enorme, mas já foi corrigido! Podes confirmar!

teresa disse...

Amei o post!!!! E de facto é o teu post de quereres para 2011!!!! :)

O meu seria parecido!!!!

Acho uma boa ideia cada uma fazer um post do que quer para este novo ano!!!! Que me dizem????

SantaRiti disse...

Pois... Acho que só tu é que me entendeste Tresinha...
A ideia era mesmo essa! Cada uma fazer um post com os desejos para 2011...

Força aí meninas!

SantaRiti disse...

...e já agora proponho também que cada uma faça um post sobre a sua passagem de ano.

teresa disse...

eu estou a tentar arranjar a unica foto que nos tiraram num telemovel para fazer o meu post!!!! :D

maracujá disse...

agOra so faLta meu post dos deseJos para 2011.... ando ca uma atrasadA :)