12 de maio de 2010

neM tUdo se apaGa nUm soPro..... dE miM p'rA vOces


I hOpe U Like :)

5 comentários:

SantaRiti disse...

AMEEEEEI!!! Há aí fotos que eu já nem me lembrava!!! Muito bom mesmo!!!

Era giro era pôr esta imagem no cabeçalho...

PS: Rani, tens que me ensinar a fazer estas artistices...

maracujá disse...

eu já mandei as fotos para os vOssos emaiLs...assiM quem tiver maiS jeitO para LidaR com cabEçaLhos..podE desde jA meter mãOs à Obra :)

ainda bem quE gOstastE ritZzzz

BibaRita disse...

Tá topissimo vou já tratar da sua colocação em local estratégico e contextualizado ;) Qd tiver um tempinho mais livre!
Quanto ao sopro?
Xani donde vem o vento?... nao entendi? mi explica vai!

BibaRita disse...

tropas p'ara já assim fica depopis faço update ok!

maracujá disse...

tá giriSSimo...sOmos nÓis :)