18 de junho de 2009

I proMEss tHaT I'LL bE Ok....


You don'T haVE to stay fOrever
I'LL take paSSion ovEr pridE
FuLL mOon, hiGh tide
Let'S maKe iT a LOng gOOdbye

TomorroW we'LL pick Up thE piEces

Try tO mEnd OUr brOken Lives

SofT kiss, swEEt Lies

Let's mAKe it a LOng goodbye

I criEd in siLEnce

I Lived thrOUgh you

I've Given eveRYthing aWAy

aNd maybE I caN LEarn tO faLL

fOr someOne who cAn givE mE aLL

The thinGs I"m nOt aFRaid to LoOse

WheneVEr you sEe LOnely faCes

that's wHEre I'LL be

don't crY fOr mE, nO nO NO

don't cry FOr mE....

HEY, dON't crY fOr mE

I'M goNNa bE oKAy

4 comentários:

BibaRita disse...

xANI...

que passa amiga..

nao gostei nadinha...

SantaRiti disse...

Xana: Arebaca kuandi!!!!!!

(não sei se é assim que se escreve :D)

maracujá disse...

" arÉbarÁ kUandi"

BibaRita disse...

"Todos os caminhos me levaram a ti! Agora procuro-te, não te acho. Quero ver-te, não te vejo. Sofro em silêncio a ausência de ti, que contraria o meu destino. E depois,estive contigo.Mas nunca te tive.Nunca te deste a ninguém.Sorris para o alto,falas para o ar...Nunca para mim. Tanto me olhaste e nunca me viste! Agora quero partir, mas sinto que continuo encostada a ti...e tu a mim e isso contraria a minha essência."

encosta-te a mim que é para isso fundamentalmente que existimos.

Existe a noite... mas só ela traz a mais perfeita luz do dia... e é logo a seguir...