17 de junho de 2009

contandO os diAs paRa as fErias

eu sEi que provavELmente mais de meTade da pOpuLação pOrtuguesa, se enContra no mesmO desesPerO quE eU me encOntro neste mOmentO....

EU SÓ PENSO NO POUCO TEMPO dE FERiAS QUE iREi TER!!!!!!!

ainda faLtam uns vaLentes dias....mas estE soLzinhO maneiRo...esta vOntadE de acOrdaR sem a aJuda do desperTadOr (se beM que nãO sou La grande utiLizadOr deste serviÇO)....o deSejO de danÇar até madRugadA...tEndO o sOL e a praiA como uNicos cUmpromissos nO dia seGuinTE...estãO a deixaR-me dOida!!!!!!

oS sinTomas de FestariA estãO a apoderar-se de Mim LarGamente.....e eU nãO cOnheçO vaciNa possiVEL para Este MaL/BEM!!!!

deiXO um soNzinhO reLax....para irmOs imaGinandO uMa possiveL festiNha de pé nA areiA....nUm finaL de tardE com direiTo a POr dO soL soBre o maR ;)

Keep On dreaminG :)


2 comentários:

RICCO disse...

PA MIM FALTA POUCO LOL MAIS OU MENOS UM MEZIINHO LLOOLL :)

SantaRiti disse...

Eu não vejo a hora de sair daqui e ir nem que seja comer areia pra praia :)