15 de junho de 2009

bELas tUgas :)

adMitO quE até eu comEço tornar-Me uma quasE-viciAda na cULtUra indianA...
e a nOveLa que despULtou semeLhante onDa de adOraçãO...tamBém quasE que pertenCe aO meu rOL de programas teLivisiVos favOriTos....


mas estE post....faÇo-o em hOmenagEm à muLher PortUguesa...


SabeM perfeitamente da miNha fâziCe peLO muLherãO de nOme isabeL fiGueiRas...
adoro a PostUra...o bronZe quasE natUraL..o cabELo natUraLmente beM....o aR do "estOu neM aí p'Ro que diZem...faÇo e pRontO"...e aquELa vOz rOuquissiMa qUe é seM duvida O meu ObjEctivO desde miUda .....


e oNtem...gostei francamente de a vEr...quaL meniNa metida a tOp modeL....em frenTe as câmarAs primeiRas...a HomenageaR a MuLher PortUguesa :)

pontos para iSabEL....qUe pOdE andaR estampadA nas magazzinEs fuTriqueiras, peLas razÕes menOs boas...mas para miM...e me descULpem as demais aLpinistas da soCiedadE....nãO há vidA p'Ra FigAS ;) e tenhO ditO!!!!



5 comentários:

SantaRiti disse...

Xáni, tu quase que gostas da novela, e apesar de não a veres andas completamente a par da história.. Também pudera.. Connosco é impossível não andar...

Em relação à Isabel Figueira, não, podia concordar mais contigo.. É mesmo mesmo boa.. É daquelas mulheres que não precisa de nada que tudo lhe fica bem.. Só discordo numa coisa.. Na voz.. Isso não gosto, é bagaceira e isso dá-lhe um ar um bocado reles.. Mas pronto.. São opiniões!

maracujá disse...

meU maioR soNho sempre foi ter vOz de bagaCeira...aL quaL a da fiGas eheheheheheh
atÉ xOOOrooooo

BibaRita disse...

Figas Figas Figas!

Faço minhas as Palavras da Almirante Xanaia!

Não Há Cheves nem parafusos nem nada que bate este MULHERÂO!

maracujá disse...

NEm CAsTros oU casTores ;)
ehehehehehe

Ricardo disse...

eu gosto muito, com voz ou sem voz bagaceira!!! um brinde as Figas e as XANIXX :)