18 de maio de 2009

Lema da semana!


Deus não tira as coisas, Ele livra-te delas!

6 comentários:

SantaRiti disse...

O blog anda muito parado! Eu entendo que anda tudo mt ocupado cheio de trabalho e dos afazeres mas não podemos descurar do blog desta forma...

Deste modo venho propôr que todas as semanas se faça um post com o "Lema da semana!". Uma frase que diga alguma coisa ou que tenha alguma piada, ilustrada de uma imagem gira...

Topam?! ;)

BibaRita disse...

As Tropas Topam?! AS Tropas axam a ideia ExXTupenda! Mas nao vale dezer que não há tempo porque as outras agentes pós cigarros têm sempre tempo! Bamos lá botar as garras de fora pró q faz bem e é verdadeiramente preciso!

maracujá disse...

ahhhhh....até parece que Eu sou muitO descuidada do meu bLoguinhO do coraçãO...
aLinhO concerteza quE aLinhO...nunca me recusei a nenhhum desafiO...nao era agOra q o fariA ;)


Let's gO...Lema da semana :)

BibaRita disse...

O lema ta por demais adequado!
Deus e a nossa Senhora do "Caravagio" e todos os santos (e agora para ti Riti) livraram-te de um pesadelo camuflado, tortuoso, caminho que não deixava revelar a essencia essencial dos corvos ;)

SantaRiti disse...

E foi logo 2 em 1! hehehe

teresa disse...

Bem, eu já vos disse, que não gosto de ler o nosso blog, e não perceber as bocas!!!!!!
Voces vão contar-me as coisas ou não!!! É favor mandar msg!!!! Ou ligar!!! É q senão deixo de contar as minhas coisas também!!! Eu abro a minha vida como um livro para voces, e voces são assim!!!!! :)

E alinharei no lema da semana!!!!!