9 de maio de 2009

i think we need



7 comentários:

maracujá disse...

we need iT UrgentLy :)


oH nOzinha..andas eM concorrência com santiS....ver queM arranja a MELhor imagem...
tenhO a diZer que eSta em questão é sem duvida a miNha favOuritE....apesaR de faLtar uma boneCoLas :)

SantaRiti disse...

Riti eu assino por baixo!

Tb adorei a imagem! :) Só espero que a que falta não seja eu! eheheh brincadeirinha

teresa disse...

tambem adorei a imagem!!!!!
A avaliar pela cor dos cabelos ou falto eu ou a riti!!!!! kakaka!!!!!!!!!
Lá estarei!!!! à hora marcada no local indicado por voces!!!! é só avisar!!!!!

BibaRita disse...

tROPAS A IMAGEM DAS LAMPADAS NOS VCS PCS APARECE INTEIRA?

NO MEU APARECE MAS JA VI NOUTRO Q NAO APARECE A LAMPADA DO THINK FOR YOURSELF????

SantaRiti disse...

No meu aparecem as lamparinas todas!!!

maracujá disse...

nO meu taMBéM...e briLha a TOda a Força! ;)

BibaRita disse...

Ninguêm em falta...
a conjuntura faz o quartecto!
com franjas, cor e tipo de cabelos ou olhos ninguem falta ;)