21 de maio de 2009

A opinião de Dr. Oz

Não querendo estar sempre a insistir em coisas tristes... Mas deixo aqui a opinião do Dr. Oz em relação à celulite...


There is a massive billion-dollar industry of anti-cellulite treatments, and Dr. Oz says all of the treatments—from creams and balms to procedures like rolling and smacking—have one thing in common: They don't really work. "You can't put a cream on and get inside the fat cell," he says.
While they may be able to give you a short-term reduction in appearance of cellulite—caused by swelling in blood vessels and tissue—"It doesn't hold," Dr. Oz says. "Here's one more bit of data: The guys don't care that much. They really don't."
Hummm... Será?!!

7 comentários:

maracujá disse...

hUMmmmm...amei o Dr. Oz!!!é dos meus ;)
tiPo..de que vaLe criar uMa grande tempestade nUm coPo de agUa ...se há cOisas reaLmente difiCeis de cOntOrnar!!e na minha modéstia oPiniãO, existem caVaLos de BataLha bem mais interessanTes que a Luta cOntra a CeLuLix....
iNfeLizmente não nascemOs todas bafejadaS peLa sOrte...cOmo outras que tais...giSeLLes e aFins...mAs não podeMos deixaR que isso interfira deMasiadO nAs nossas vidaS!!!
maiS uma vez defendo que deveMos ter uMa atitUde tranKiLLa peranTe a vidA (atençãO ...tranKiLLa q.B. )

se a maLdiTa ceLuLix nOs visitA e se instaLa...beM...é pOrque gOsta da nOssa comPanhia eheheheheheh

SantaRiti disse...

Gostei dessa tua forma optimista de enfrentar esse horror que tanto gosta das mulheres que é a celulite!

maracujá disse...

mEu bÉm....oUtrO Lema pra vOcê...

É riR pra nãO cHOrar ;)

SantaRiti disse...

Até há uma música assim... Muito do gira por sinal!

maracujá disse...

ENTAo SÊ AMiguiNha de mUita gente e bÓtxi esse sonzinhO prá kebrar ;)
quEreM meLhor forMa de abatEr as ceLulas gOrdurOsas????


ahhhh Pois...quEm danÇa...seus maLes espanTa...
saNtiti...estOu esperandO o musicOL ;)

BibaRita disse...

depois de ler o comment da FruTxinha alembrei-me de uma "senhora" Claudinha JaCómes que diz ter sido bafejada pelos deuses pois nao apresenta nenhuma gordurinha localizada nem nada que se parece. E na página seguinte revela que diariamente se sujeita a 14 sessoes, e nao 13 nem 15, entre tratamentos, correrias, comida de passaro e afins para manter a linha........ Ora bem os Deuses bafejaram-na de PILim e nao de nao ter celulite e o Photoshop convenhamos em um Deus do car#!#$!

maracujá disse...

oH nOzinha agOra vOc~e fez-me rir pOr demais...istO porQue taambém eu Li essa anTitese de afirmações vida da caPa nr2 da PLaY bOys and girLs ehehhehe...
mas pensandO assiM muitO muitO....acHo que o que ELa quiS afirmar na verdadE...foi quE nasceu bafejada pELa soRte dos patroCinios em tUdo o quE é cLiNica dE beLeza :)

eu prefiRo pensar quE também eu fui bafejadA peLa sOrte...poR ter umas amigas ramboieiRas quE aLinham nas dancetariAs.... e isso siM é quaLidadE de vidA!!!
ObrigAda mEu Deus poR não me teres dadO pé de cHumbO ehehehehehehe