22 de junho de 2008

a todoS vOces....

a vOces......o mEu OBRIGADA :)

3 comentários:

SantaRiti disse...

De nada!!!

Mais um grande aniversário e uma grande festa!!! Queremos mais!

Beijooooooo

PS: Pena é que agr próximas festas de anos só em Outubro! :(

BibaRita disse...

A Ti

...

O nosso Obrigadaaaaaaaaaaaaa!!

Amei o "SAUDADE" de paixao!!

teresa disse...

De nada meu amorizinho!!!!!
Eu é q agradeço o facto de tu teres nascido e de Deus te ter posto na minha vida!!!

Minha Top model Preferida!!!!

Adoro VOCE!!!!!

E pode sempre contar comigo pro resto da sua VIDA!!!!!

Estarei sempre à dstância de um Telefonema!!!!

Agora para TODAS as tropinxas:

Livrem-se deste ano não comparecerem no meu aniversário!!!!!
Eu já sei que todas tiveram razões para não irem, mas
O ano passado fiquei tristinha por nenhuma ter ido... xiunf xiunf...