13 de junho de 2008

diZ que vai tEr tarTe de maracUjá.........................

FeSTA QuE É FESTa teM de ter bOLo........

o bOLo...deve sEr beM dOce......
o dOce é um pecadO

apetiTOso...................................dá vontade de nãO paraR de

pecAr........................................

Festa qUe é fesTa........tEm exagEro..................................
e Um bOm exagErO.............................é cOntagiOso!!!!!!!!!!

pOr issO...esqueCe tudO e veM cOmigO festEjaR.......


uma doce Loucura de anivErsáriO..........................

CLarO.....com maracUjá à misTUra :)


Eu vOu ................... LOGiCooooooooooooo

venhaM tambéM ;)

3 comentários:

SantaRiti disse...

Maracujá Party: Eu VÔ!!!

teresa disse...

Presente!!!!!
Eu Também VÔ!!! Foi só para ser igual à riti do meu coração!!!! ;)

BibaRita disse...

Fike bem presente que eu so vou por causa do BOLO é obvio!!!!!!!!!

;)

tem q ser assim pq este blog ta a ficar mt lamexas
e eu detesto LAMEXICES