18 de junho de 2008

pasSioN fruiT... The parTy!


7 comentários:

maracujá disse...

eheheheheheheheheheheheh...............
come On giRLs :D

BibaRita disse...

EU VOU CTG PO FIM DO MUNDO!!

teresa disse...

Oh amor eu tou lá!!!!

Mas tenho que dizer que o restaurante tem nome de casa de meninas de profissão duvidosa!!!! LLOOOOLLLLL
já me ri aqui sozinha!!!
Não tava a perceber a "casa da saudade às 21h" LOLLLL!!!!
Depois do tico e o teco (os meus dois neurónios) andarem ao barulho, lembrei-me que me tinhas dito que era o nome do restaurante!!!!! LOLLLLL
Beijolas na tola com saudades!!!

maracujá disse...

nAo.................mesmO.........esTa Loira exPLOsiva...eLa nao exisTe!!!!!!!!!!!!!!!!!
mas quem é quE a TROuxe !!!!!!!!!!!
a eLa e ás suAs ConCLusoes oBviaS!!!!!!!!!!!


ELA é demaiS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

teresa disse...

Oh xani... sei lá eu vejo um convite a a dizer casa da saudade na penha ás 21h, convinhamos que parece um convite duvidoso!!!! LOLLL
Eu juro que fiquei prai 5 minutos a olhar pro convite a pensar!!!
Pensei eu, e passo a citar:
"Casa da saudade, que raio é isso!!!"
"Na PENHA!!!!! Onde é que ela nos vai levar" (isto foi o que eu pensei antes de ver o horário!!!)
Depois vi "21h" e disse "ahhhh é o nome do restaurante!!!!"
É a minha mania de não ler tudo até ao fim, faz com que eu pense coisas erradas e faça logo grandes filmes!!!
Ohh pá eu sei que sou loira, mas diverti-me imenso com isto!!!
Estas loirisses têm o seu quê de bom!!!
Ao menos divirto-me sozinha!!!!!!!! Faço ou penso as loirisses e depois rio-me de mim!!!!! ;)

Jolas nas Tolas!!!

BibaRita disse...

bem isto vai aki quase uma curta meragem a volta do nome do restaurante da Maracuja Party!

So a loira pa fazer um enrendo telenoveleiro destes!!

Anónimo disse...

mas afinal qts anos a miuda vai fazer ??? 12 ???