3 de junho de 2008

aGuenTa e nãO XORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A pedidO de váriAs famiLias......Senhores e sEnhoras...peÇo a vossa atenção, para apresentAr a iMagem que regiStou o mOmenTo...exiLibris da nOite deste ULtimo sabAdo....


nota: pedimos descULpas desde já aoS demais...qUe sofrem de hiPersensiBiLidade...já quE a imagem qUe se segue poDerá...evenTuaLmente....feriR aLgumas suscePtibiLidadEs (aZaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaR!!!!)


txan tXan txanTan . et voiLá ............................ a dita cuJa



AGUENTA E NÃO xORa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

BibaRita disse...

EU ATE XORO!
Eu ATE BABO!!
EU KERO BANANA SEMPRE E SEMPRE!!
Amei! El post mais porcalhinxu de todo o sempre!!
E pra animar a malta é o q faz falta ;)

Eu responsabilizo-me!! ;)

SantaRiti disse...

Até fiquei envergonhada qd vi esta fotixa... heheh

No que estãp a transformar o nosso blog! :D :D