30 de abril de 2009

maS quEm enTra nO espiriTo?????

adMitO....quE me tenhO enervadO q.B. cOm a febrE quE surge agOra nesta aLtura coM o iniciO das comemOrações aCadémicas...a chaMada queiMa das fiTas...oU enTerrO da gaTa (para Os entendidOs do MinhO)...
istO poRque a nostaLgia quE me assomBra ,atOrmentA significatiVamente o meU hUmoR!!!!
dOu pOr miM preencHida com um sentiMentO de faLta inexpLicáveL....cOm sauDadEs (imaGinem La) até daS auLas teÓricas...medoNhamente intermináveis...nUm anfitEatrO a tOmbar para o veLho...(ainda sOu do temPo da B1.10)
maS o mês de Maio é assiM mesmO....
esqueceM-se as auLas teÓricaS...os traBaLhos praticOs...os reLatórios coM prazO de entreGa a expiRar...esquecem-Se os exaMes quE ainda ninGuem faz ideia quE raiO de matéria irãO conter....esquEcem-se as pResenças..ou faLtas deLas....
e o pensamEntO tem unica e excLusivamente uma diRecçãO
=====> qUeimOdromo (gatÓdrmo ...mais uma veZ para os entendidOs do MinhO ehehehe)

e cOmeça a fEsta...

a LouCura...Os exCessOs exagErados....as nOites seM dormiR....oS dias a ressacaR.....
os atrOpeLamentOs....

oS coNviviOs inesperadOs...
os faLar arrasTadO....
os cOncertos na LinHa da fRente....
oS brindEs a tUdo quE mexe...e nãO mexe tamBém....
as fOtos tremidAs...e beM tremidAs....
os traMboLhões e as cambaLhOtas!!!!!



Mas digaM-mE......aindA entraMos no espiRitO??? ;)




Um brinde ás pergUntas desNecessáriAs....





7 comentários:

SantaRiti disse...

Aiiiiii Xáni, Xáni... Como nós já fomos felizes nas queimas... mas por incrível que pareça este ano tou mt do choquedo... Não sei... A idade começa a pesar! Até pq pra ir temos que ir com td! Concertos na linha da frente, voz arrastada, atropelamentos... Sim, um BOM atropelamento tem que vir sp, não é Xana?! :D

Mas claro, que bem convencidinha um diinha vai se sp, não é?!

hihihi

SantaRiti disse...

Ahh.. Aquela parte das aulas teoricas é que não concordo mt ctg... Nem nesta altura csg ter mtas saudades! heheheh

maracujá disse...

oH amiGa....miNha vida sem aTroPeLamentOs é LixO!!!!!

qUantO às auLas teÓricas...beM..faLa comigO daqUi a 2 aniXos ;)

BibaRita disse...

BEM eu nao sinto faltinha nenhuma de queimas nem de gatas enterradas! fico até enjoada de pensar em tanto alcool que la andará!
velha? passada? ultrapassada? sim para quem axar. não para quem perceber ;)

maracujá disse...

bEeeeM meU docinhO de nOz...reaLmentE uM anO passa a vOaR!!!
quEm te viU e quEm te vÊ :)
nO passadO enteRRo...e oLhando parA este seu comentariO...diRia que seriaM pessoAs distinTas :)

pOis eu...sÓ quEria mesmO arraNjar opoRtunidadE (já fUi a de famaLicas) ...paRa matAr saudadEs do enterrO da gaTa!!!
sintO.me aLgo veLha é uM factO...mas diversãO nãO tem idAdE!!!
e até poDem achaR aLgo ridicULo uma moÇoiLa de 28 anos quasE nOs 30...andaR a seriGaitar de tenda em tenDa...mas É cOmo eu gOstO de frisar....Há COiSAS quE nãO mudAM!!!! ou peLo meNOs não deveriaM mudaR....

SantaRiti disse...

Riti eu concordo com vc, a nossa queima do ano passado foi de semelhante forma que é capaz de ter valido pelo ano passado e por este ano....

Mas.... ano que é ano tem que ter queima! Por isso, conta cmg Xani! ;)

maracujá disse...

estOu tristE...faLhei Os ORiSHas :(