15 de abril de 2009

pRoponhO desaFiO....nO femininO :)



MinHas amicas...

aProveitO o nOsso adOradO bLOg...tOdo renOvadO por sinaL....para LanÇar uM desafiO a tOdas as LeiToras (siM sim...este é uM desafiO para o FemininO que há eM nÓs)....

ProponhO que cada Uma de nÓs aPonte as várias razÕes (siM ...pOrque eu tenhO a certeZa que sãO maiS quE muiTas) peLas quaiS adORamOs sEr MULher...

Por isso esperO mesmo podEr recebEr muitOs comentarios a este Post...para maiS tardE...se evenTuaLmente acOrdar em diA nãO.....podeR LeR as iNumeras vErdadEs que nOs faZem senTir beM....seNtiR MULheres de cOrpo aLma!!!!
- razãO nr. 1: aquELa histOria dos OrgasmOs muLtiPLos.....é mesmO verdadE :D
- razãO nr.2: pOdemos trOcar de roupA com as amiGas...sem quE niNguém considere isso um comportamentO estranhO :)
- razão nr.3: temos semPre a desCULpa dO PMS quandO nos quereMos esquiVar a aLguM proGrama hiPer-meGa-cHatO....
- razão nr.4: temOs uma vAriadissima gAma de escOLha de artiGOs de LangeriE...e poDemOs comPrar o mais arrOjadO quE isso nuNca vai ser uM constRangimEnto na aLtuRa em que a/o Funcionria/o o passe na maQuina registadOra!!!
- razãO nr. 5: a sEnsibiLidadE de uma mULher é beM mais apUrada....enTãO para detectAr mentiRas oU oMissões é tOP...(esTe é uM factO cientiFicamentE provadO ehehehe)
- razão nr. 6: o facTo de nãO fazerMOs xi-xi de pé....oBriga semPre a pessoA que nOs acOmpanha a parar em LocaiS consiDeraVeLmente apresenTaveis para nos desLocarmos aO WC...
- razão nr. 7: cLarO...os barEs da mOda nuNca se esqUecem da nOssa nOite....peLo menos uMa veZ pOr mÊs :)
...
By tHe waY....Eu assumO aqUi.....eu aDORo ser muLher!!!!


8 comentários:

BibaRita disse...

1º gostava de congratular a Blogueira que postou este post porque esta deveras desafiante e interessante (coisa rara hj em dia na blogosfera).

2º gostava de escrever mt mt mt mas como tenho de fazer um PSS para amanha de manha nao vou ter tempo e por isso mal possa digo de viva Escrita as razoes pelas quais amo/odeio ser Mulher ;)

maracujá disse...

8ª razÃo: pOdemos cHorar babA ranHO nUma sessãO de cinema qUe ninGuem vai nOs acHar ridicULas...no minimO pieGas vá :)
poR faLar em cine...aLgueM aLinha hoje por La nOche nuMa cinemada??????

p.s. biBa o quE é Um PSS???

p.s.2: biBa...só vaLem razÕes peLas quais AMAS ser muLher ;)
deixeMos as oUtras para Um proximo pOst :)

p.s.3: estOu ansiOsa pOr Ler as Tuas razÕes eheheheheheh

SantaRiti disse...

Xani, gostei do desafio! :) Só ainda não escrevi as minhas razões pq tenho que as pensar bem... Mas mi aguardi que escreverei :D

Beijooooooo

maracujá disse...

razãO nr. 9: as meiAs de LYcra fOram invenTadas pRopositadamentE paRa nÓs muLheres...paRa tOrnar nOssas Lindas pernas aindA mais vertigiNOsas....podemos aiNda andaR com uM par eXtra na cArtEira para evenTuais "foGueteS" que niNguem nos vai considerar suspeiTas de assALtO a banCOs!!!

M. disse...

Já que ando por aki looool... aqui vai a razao nr 10 : Não ficamos carecas, sem o nosso rico cabelixooo com o passar do tempo, o que é optimoooo =)

Razao nr 11: Em qq parte do mundo, ha quase 100% de hipoteses de sermos ajudadas se o pneu do carro furar no meio da estrada, e até msm numa noite de chuva....
E porque será que a razao nr 12 me diz que temos sempre pioridade tanto nos barcos salva-vidas como a ser libertadas como reféns...?!?! ;)

AHhhHh... E Já agora... AlGuÉM ja ouviu falar em MusO iNSpiradoR?!?! ehehe

Mas para mim, e pa fechar em grande (pelo menos por hoje lolol, senao nao paro de enumera-las...), só tenho a dizer que a principal razao é que SeM duVIdAAAA FAZEMOS TUDO O QUE UM HOMEM FAZ E ... DE SALTOS ALTOSSsSsSsS !!!! =))

maracujá disse...

nãO sOa nada bEm a dO "mUso inspiradOR"...é uM facTo ehehehehe

e fazEmos tUdo o qUe um hOmem faz...aTé cOm saLtos aGULha.....

BibaRita disse...

BEM mARTXINHA.. gostei das tuas razões! e muito a dos saltos já nao é bem assim... pelo menos no nosso work eu nao ando em cima de lajes aligeiradas prontinhas a betonar com saltos e até de bota bikeira de puro aço é complicado ;)

Agora aqui esta outra boa razão de adorar ser mulher o facto de aos poucos irmos conquistando o Mundo! enqunto que los maxitos vao perdendo caminho. Nas profissoes ainda nos falta muito a percorrer mas outra boa razao é o facto de sermos teimosas (po bom e po mal). Mulher trolha ainda nao vi porque a vida é dura debaixo de chuva e Sol mas ca estamos nos pa provar que também vamos consguir aos poukinxos!

SantaRiti disse...

Outra razão para gostarmos de ser mulher é que podemos gerar dentro de nós uma criança e ao invés de qq homem, tendo a certeza que é mm nossa! :D