5 de abril de 2011

tOdos os camiNhos vãO dar a MatOsas :)

Todos os caminhOs vãO dar a MatOsas :)

e é já esta 6ª feiRa que a vOssa maracUJá vos agUarda La prAS bandas de Matosas...
o janTar será simPLes mas acreditem que vOu esmerar-me nesta minha baTALha ... e tudo que Leve uMa pitadA de amOr e carinHO... sai cOncerteZa deLicioSO..

As 9.00 p.M. creiO ser boa hOra ... mas se bem me recoRDo d. SanTiti teM o seu hObbie profissionaL e sÓ estará Livre para jantar mais tardE... sÓ querO aLertar aos mais esfomeados que teremos de aGuardar peLa nOssa riTi LoiriX :)

Aguardo-vos ansiosA... sempre com vontade de vos ver!

hasTa Viernes cariÑOs ;)

cOnto com todas sem excepÇãO... nãO aceitO faLhas :p


3 comentários:

SantaRiti disse...

Conta comigo! Como disseste, eu sou uma pessoas que trabalha por isso me aguardem até às 9h30, 10 menos qq coisa, please!

De certeza que não queres que leve umas pizzas?! :D Brincadeirinha!!! Eu confio nos seus dotes culinários! :)

BibaRita disse...

Xani eu vou ser a excepção... :(
Eu que não falho vou ter que falhar... viste minha mense?
E logo eu que tanto queria ir a Matosas city :(

maracujá disse...

RiTi Loiri... quais piZas ... deixe sua barriga preparada para sabadO pois na 6 vais prOvar dos meus sabores ehehehe... 9.30h ou mais um picO cá te esperamOs :)

Nozi... quE tristE eu ficO com sua faLtinha :( mas ja sabes.. as poRtadas do 210 estarãO sempre abertas e te aguardandO :)
e tU recebeste minha msG? não dá mesmo para dar ca saLTinho depoiS do ensaiO da Matita???

e tSUNi???? estou cOntandO com tekitiG :)