29 de abril de 2011

O modelito

Kate Middleton veste modelo de Sarah Burton

"Após meses de especulação, chegou ao fim o mistério cuja resposta permaneceu guardada a sete chaves pelos organizadores do casamento real britânico: o estilo e o estilista do vestido escolhido por Kate Middleton para o seu grande dia.
O vestido longo, branco, de mangas rendadas, que deixa entrever os ombros de Kate, tem 2,11 metros de cauda. Sob o véu, a noiva usa uma tiara de diamantes - emprestada pela rainha - e dois delicados brincos de brilhantes.

A peça foi desenhada por Sarah Burton, directora de criação da grife fundada por Alexander McQueen, um ícone da moda britânica falecido no ano passado.

A escolha de um McQueen suscita paralelos com a história de Kate, plebeia agora trazida à realeza por ocasião desta cerimónia."

Eu pessoalmente adorei, acho que ela está fantástica...

5 comentários:

BibaRita disse...

LINDA!!

MAGNIFICA!

ADOREI A SIMPLICIDADE ELEGANTE COM O TOQUE DA RENDA, DO VEU, DO DECOTE.

sem grande joias, um penteado que a favorece.

OLHA TA UM ESPANTO...

consegui ver a entrada no youtube ;)

SantaRiti disse...

Eu acho que ela está, como é: simples mas cheia de classe!

Não esperava outra coisa dela...

BibaRita disse...

também aprecio o modelito da irmã. de um miminho impar!

e o ramo discreto da Keitinha um must um must um must.

A mim Biba encheu-me as medidas.

Um verdadeiro regalo de simplicidade e charme

BibaRita disse...

Outro por menos que gosto é da cinta do vestido:

cintura na cinta como deve ser nem acima nem abaixo!

teresa disse...

Para a semana teço comentários aos restantes modelitos, que infelizmente e com muita tristeza ainda não pude ver......

Mas a Kate está um espetaculo!!! LINDA de morrer!!!