18 de março de 2011

Vi-os e lembrei-me das tropas

10 comentários:

SantaRiti disse...

ADORO!!!
Já tenho esse Marc Jacobs debaixo de olho há algum tempo...

SantaRiti disse...

Em relação aos Casio fechei a loja.. Já tenho um doirado e um rosa choque!! :)

teresa disse...

Oh Nó eu só gostava de perceber porque razão é que nos posts que tu pões há sempre quem os ache fúteis!!!!!!! Não percebo!!!! É lógico que o nosso blog tem o se "Q" de fútil!!! Somos mulheres super fashions!!!! :)))) Estamos sempre atentas à moda!!!! ;)))

teresa disse...

ADOREI os relógios!!! Mas fechei este ano para relojoaria!!!! :)))

teresa disse...

Oh Nó desapareceu a barra lateral do blog e os links que puseste para mim..... :(

BibaRita disse...

Sweet no meu pc a barra lateral aparece..

BibaRita disse...

Futil neste caso é de dor daquela que se poe nivea ;) e passa!

maracujá disse...

amEi o fashiOn YeLLow...
é uMa cor em aLtas para este verãO...
thanks NÓziNha... por me manteres fashiOn_mente beM instrUída :)

BibaRita disse...

Riti se eu tivesse euritos e não tivessem roubado o meu maridão completamente eu oferecia-to nos anos acredita!!!

SantaRiti disse...

Ohhh!!! Obrigada amica :)))