13 de outubro de 2010

Vulcão com quase 30

Pois é Tropinxas nossa dinamite está quase explodindo nos 30!
Falta 1 diazito!


Eu como em nada sou nostalgica e a vida é para a frente, prevejo um futuro bem bom para o doce tsunami!

Mas tens que prometer que não acabas com a tua pancadinha saudavel agora que vais fazer 30!

Miúdas vai ser óptimo para todas nós esta nova entrada ;)

Tropas Trintonas para as curvas! 


PS: e não se esqueçam com 65 e se até lá a idade da reforma não aumentar a ideia da autocaravana tá na jogada!

5 comentários:

SantaRiti disse...

Pois é, nem tinha pensado, as Tropas estão todas a aproximar-se dos 30. Eu vou ser a última, por isso vocês depois têm que me contar qual é a sensação... :)

Em relação à Tresinha, eu acredito que ela nem com 60 anos perca aquela panquinha saudável que falavas... :)

PS: Eu não prescindo da autocaravana, nem que seja aos 80!

teresa disse...

É muito bom chegar ao nosso blog e ver post dedicados a nós!!!! ;)

Bigada Sis do meu coração!!!!! :D

Acho impossivel perder a minha pancadinha saudavel!!!!! LOOOLLL

Desde que a minha mãe decidiu fazer tiro ao pombo gravida de 6 meses, já se sabia que eu não poderia deixar de nascer com uma pancadinha mínima!!! LLLOOOLLLLL

E eu alinho na autocaravana!!!!

maracujá disse...

essa dO tiRO aO pRatO aos 6 meses de gravidEz é geniaL!!!!
Um brindE aos 30...com muiTas pancadas á miStura :)

amanha será Um grande diA para a nOssa TsUni...tenhO a certeza que vai entrar em GrandE nesta nova fasE dos 30...
tresinha...te garantO ...é geniaL :) um toque de LoucUra nos beLos 30....a nossA cara :)

SantaRiti disse...

Tresinha eu EXIJO estar contigo antes de sábado, já sabes...

30 anos não se podem deixar passar ao lado...

BibaRita disse...

E tás Santi! por isso mesmo é que almoçamos 6a!!!!!