8 de outubro de 2010

o estranho caso da loja New Yorker

A New Yorker abriu a sua primeira loja em Portugal , no Centro Comercial Dolce Vita Tejo, na Amadora, em Outubro de 2009.

 

"A marca de moda Alemã, New Yorker, oferece, a um target jovem ,uma linha de roupa que respeita as mais recentes tendências, a preços atractivos. A sua gama de produtos divide-se em cinco marcas: Fishbone e Fishbone Sister (desporto e streetwear), Amisu (moda super feminina), Smog (roupa fashion e casual para homem) e Censored (roupa interior e de banho), complementada por uma larga gama de acessórios.
O destaque das colecções da Smog e da Amisu vai para os casacos de pele, blazers pretos, tops para festa e leggins de verniz para as mulheres, e calças de ganga pré-lavada, camisas aos quadrados e cintos para os homens. A colecção Fishbone convence com as calças de skater e camisolas com capuz estampadas para os rapazes, enquanto as raparigas podem contar com calças de cintura descaída, botas elegantes e casacos de pele."

A data da inauguração da nova loja no Espaço Guimarães é que ninguém sabe... ou melhor, nem se sabe se abrirá pelo andar da carruagem.

As Tropas aguardam. 

1 comentário:

SantaRiti disse...

Hummm... Parece-me bem!
O Agente Secreto tinha razão, na New Yorker vende-se de um tudo...

A minha aposta em relação à data de abertura no Espaço Guimarães vai para as próximidades do Natal!