8 de setembro de 2010

Rentrée da Biba


Voltei das férias há quase um mês! Mas ando muito inspirada. As férias souberam a pouco, principalmente pela contribuição que a minha queda de pranchinha deu para isso. A rentrée com as minhas amigas já começou: sexta com a Tsu e segunda com a Santi! Foram poucas horas mas fantásticas de rir e conversar, coisas sérias e outras nem por isso. As semanas a trabalhar passaram com muito pouco entusiasmo pelo trabalho e ganas descontroladas de aproveitar o fim do verão ao máximo! Agora de volta à realidade com a entrada da minha Matita na escola primária aka 1º ciclo e com todas as emoções inerentes a este tão impostante e significante dia nas nossas vidas. Para mim o dia 1 é em Setembro e não o 1 de Janeiro, com todas as expectativas que este próximo ano me faz ter!

1 comentário:

SantaRiti disse...

Esta rentrée tem um sabor especial. Quem diria que a nossa menina já vai para o 1º ano.
Que a vida lhe sorria sempre!!!

Concordo plenamente quando dizes que é em Setembro e não em Janeiro que começa o ano!