28 de setembro de 2010

aPELo ás tRopas :)

pOis é minHas carissimAs tRopas... andO aqui em buSca de tendências (modA) para proximo inverno e tambéM VErãO 2012...





já recOLhi informaçãO muitO interessanTe...Outra nem tantO...e fOi entaO que me Lembrei...PorquE não pedir aJuda ás trOpas...quAis peritas em moDa e faShioniCEs :)


vá...quEro a vossa opiniãO...relativamente ao que acham que se irá uSar (cOm pinTa) nas pRóximas estaçõES!!!!



ContO com a vOssa ajUda :)



mãOs...mas soBretUdo...Linguarice á oBra :)

5 comentários:

BibaRita disse...

usar usar penso que de um tudo agora usar o adequado aí já coisa é diferente...

eu penso que a nivel de sapato o botim bem baixo cunha 22.

calça com gancho em baixo mas de material requintado

òculo grande mas nada de mascaras

...


e vou dando a minha axega qd me alembrar!

BibaRita disse...

qt a design de interiores qt mais claro e barroco melhor!

SantaRiti disse...

Aiiiiiii... Eu é que preciso de uma grande ajuda no que tocas "às modas" Out/Inv. Estou completamente out, a minha cabeça ainda está formatada para roupa de Verão...

Qualquer novidade fashion botem no blog que eu corro a comprar :)

SantaRiti disse...

Em relação às modas aprendi há dias uma palavra nova que achei piada.
Treggings! Já ouviram falar?

Eu nunca tinha ouvido. Mas pelos vistos, pelo que me explicaram, não são legging nem são calças, são uma mistura dos dois...

Estou sempre a aprender!

maracujá disse...

e nós sempre a aprendEr conTigO :)