13 de janeiro de 2010

ParaBéns PequEna Matita :)


IncrivEL...o temPo passa mesmO a cOrrer....

nãO vOu diZer que pareceU qUe fOi oNtem....mas há 6 aniNHos atrÁs nOssa quErida BibiSSima, era bRindada cOm uma das maiOres aLegrias da vidA..Nascia a PequEna MatiTa :)

Hoje está uMa pequenA senHorinha....cOm seus caBeLos LoNgos cLaramentE Lisos, de oLhar ternUrentO e cUriosO....

6 aniNhos :)
MuiTos ParabÉns MatiLde....
as trOpas deseJam quE tenhas uM dia rePLetO de brincadEirinHas...e quE a tUa Festinha de aniVersáriO cOrra da meLhor forma!



Um brinDe (cOm ChampÓMi) à MatiLdinha !

2 comentários:

SantaRiti disse...

Ainda me lembro do belo dia em que acordei e me deparei com uma foto no meu telemóvel da nossa menina acabadinha de nascer...

E já passaram seis anos...

Muitos PARABÉNS à nossa pequenina!!!

O primeiro elemento do Tropas Baby... :)

Que esse lindo sorriso que ela tem se mantenha sempre... :)

Beijinho

E já agora um beijinho ENORME à mãe que também está de parabéns hoje... :)

BibaRita disse...

Ai XANI... Ai RITI... TROPAS!
Não imaginam como fiquei contente com este post em especial!
estou falando verdadeiramente de dentro para fora, pois 4a feira não tive oportunidade nenhuma de postar e depois fiquei de cama situação que ainda me encontro...
Há alturas em que a surpresa sabe tao tao tao bem...

obrigada pela lembrança... marcou :)