11 de agosto de 2009

uM brindE à maiS beLa fOrma dE amAr

"Basta um sorriso e passo a voar...


Ás vezes eu penso que vejo,


Um sentimento em ti


Será que é só mais um sonho


De um paraíso pra mim.


Sei viver por mim mesma


Mas contigo aqui


Só queria que soubesses





Basta um sorriso e passo a voar
Com um olhar es capaz de me tranformar
E sonhava com este amor
Passava o dia inteiro a esconder a dor
Mas agora tu estas aqui
Dava tudo só pra ficar
Com o sorriso teu.


Pode ser que não sintas
O mesmo que eu quero ver
Posso estar enganada
Sabes que só tens que dizer
Mas se puder abraçar te
E ter te sempre aqui
Entao quero que tu saibas:


Basta um sorriso e passo a voar
Como um olhar es capaz de me tranformar
E sonhava com este amor
Passava o dia inteiro a esconder a dor
Mas agora tu estas aqui
Dava tudo só pra ficar
Com o sorriso teu.



Não resisto ao sentimento
Quando o coração pede por ti.
Mudaste a minha vida
Não há qualquer saída
Das amor e ainda mais
E este amor vai ser (yeah!) dos tais


Passava o dia inteiro
A esconder o receio
Mas agora estás aqui
Teu sorriso tem em mim."





pOrquE existEm tanTas fOrmas de amOR....
e paRa miM esTa será semPre a mais vErdadEira, a mais intrinSeca, a maiS imEnsa....a mAis reAL!!!
e eU acRediTO quE basTavA uM soRRisO deLa, para acaLmaR.......

Sem comentários: