6 de agosto de 2009

geT readY....aLwaYs ;)

anTes de mais qUeria diZer o quanTo gostei destE nOvO LÓGo dO nOsso q'ridO bLog....pOr demaiS dE GrEat!!!!
gEt reAdY, é O LemA....pRonta , pReparadA, a 100% nUnca estaMos reaLmente...mas acHo que a OpiniaO é unâniMe...e temOs mostradO a nÓs pRopRias e a tAntos oUtrOs...quE a PoLivaLência das TroPas está La cOmo costELa integranTe :)
faciLmentE...Ou cOm aLgum esfOrçO...temos cOnseguidO uLtraPassaR mOntes e VaLes ...
e Já La vãO uns anOs de viVências em coMum...de cHoros, de riSadaS, de mOmentos disparatAdos, de siTuações maiS do quE seriAs...e apesar dA vidA nos afastaR momentanEamente....oU poR periOdos mais cOmpridos...siNto nO fUndo da taL aLma quE é fiLha de bOa genTE...quE a amiZadE nãO quEbra neM quebrarÁ... Por isso...e nãO pOr muitO mais, eu acHo que pOsso afiRmar.....
I aM readY ;) p'Ro quE der e viEr.....
já é habiTo meu deixaR-vOs um soNzinhO reLax....peqUenOs miMos, semPre cOm mensagEns nO fuNdo...nãO muiTo escOndidas...parA nãO abOrrecer oS mais distraidOs....





p.s._ Now I caN saY that I am OK ;)

8 comentários:

teresa disse...

Até me arrepiei a ler o teu post fófinha!!!!!!!!!!!!

Amei a imagem!!!!!

É tudo o que eu preciso!!!! Já falta pouco!!!! :)

E a amizade que nos une é infinita e inesgotável... e como tal, separadas momentaneamente ou por periodos mais longos, vai ser sempre igualzinha!!!!!!!!!!!!

Amo-vos a todas!!! A família que eu escolhi!!!!!!!!

maracujá disse...

o oUtrO é maiS a "vidA quE eu escOLhi" eheheheheh

mas siM...uM brindE à famiLia quE tantO adOrO...vOces miNhas xicas :)

SantaRiti disse...

Se há coisa que nós gostamos é de ditados populares, e é como se costuma dizer, longe da vista mas perto do coração.. É assim mesmo... Podemo-nos afastar momentaneamente mas no meu coração trago vos SEMPRE e não há um único dia que passe que não me lembre das minhas Tropas... Disso podem ter a certeza.. :)

Boas Férias a todas! :)

SantaRiti disse...

Um brinde ao TonE que também ele nos inspira! :D

maracujá disse...

eSSe grandE canÇonetEirO da mUsiCa LiriCa LOLOLOLOLOLOL

BibaRita disse...

BOOOOOOAS FÉRIAS MIUDAS ;)
GEY READY!

SantaRiti disse...

Ps.- ...e nós ficamos muito felizes por ti :)

SantaRiti disse...

Ps.- ...e nós ficamos muito felizes por ti :)