4 de março de 2009

quaLquer semeLhanÇa com a reaLidadE :)








"sOu uma mOça sem reCatO
desacAtO a aUtoridadE
e me dOu maL
sOu o quE resta da ciDadE
respiRando LiberdadE
pOr iGuaL

viRo, reviRo

quEbro e tUsso

aPrOntO AtÉ ficar beM ruSSo


mEu medO é a minhA coRagem
de viVer aLém da MargeM
e nãO paraR de daR bandEira a vidA inteiRa
segUrando meu cabrestO
sEm freaR

pOR denTRo eU pensO em quase tUdo
serÁ quE mudO ou nãO mudO

o munDo....boLa tãO pequenA
mE dá penA maiS uM fiLHo...eu esperAr

e O JeiTo qUe eu conDuzo a vidA nãO é tidO comO a formA poPULar

MesMo sabendO que é abUsO

anTes de iR AGiTO E UsO"

5 comentários:

Anónimo disse...

MINHA MOÇA E UM ABUSO :)

SantaRiti disse...

O texto tem td a ver...

As fotos: adorei!

teresa disse...

Xani!!!!

Você brilhou!!!

Só estava à espera da letra da musiquinha que nos cai como uma luva!!!!

Mas o exta das fotinxas tá por demais fabulástico!!!! ;)

maracujá disse...

A trOpinxada mErece tUdo...até Letras de cançÃo..com fOtaRia a acOmpanhar :)

SantaRiti disse...

Somos mm o terror da sociedade! hehehe

Andamos sp ao contrário de todos!