25 de março de 2009

cOmo gOstO dO cOLoridO






é Um facTo...cientifiCamente provAdO...que o sOL e as temperatUras amenas...a chamada PriMavera...fazem auTênticOs miLagres na dispOsição e hUmor da poPULação em geraL....



FaLo pOr mim....é deLicioSo acOrdar, mesmO sabEndo que vaMos ter uM dia aRduo peLa frente....pOrque teRemos a comPanhia dO sOL...da Luz briLhante do dia...dO verdE das arVores....dO cOLorido estamPadO nas pessoas que nOs rodeiaM....

aTé o cOLoridO da fruTa passa a seR mais vivaÇo... (atençãO...quE quandO faLo em fruTa...de Longe tenHo intençãO de abOrdaR assUntos fUtebuListicos)


...e pRontO...partiLho convoscO...mais uma veZ esTa aLegria e aproveitO para dEixar as bOas vindAs à PrimavERa!!!!



p.s. mas a verdAde é que estOu moRtiNha é por daR as bOas vindAs ao VErãO....mas vá ...caLma nO cavaLo...cada cOisa a seU temPo!!!!



beiJinhOs agri_dOces p'ra vOces

2 comentários:

Anónimo disse...

SORRISO ACUSTICO? SOLTA ELE VAAA!!!

SantaRiti disse...

Eu dei as boas vindas ao Verão já :D heheh

Mas hj fiquei triste qd ponho o pé na terra de nuestros irmanos e deparei me com um frio d 5 graus e chuva :S