23 de dezembro de 2008

a nOssa agenda (Lembram-se da minha ageNda...que saía sempRe nesta aLtura de NataL ehehehe)

Minhas carAs


venHo eu pOr estE meiO nOtificar-vos que está maRcada a nOssa meetinG - amanhA véspera de NaTaL.....

uMa veZ que a tardE de 24 é marcadA peLas comprinxas de uLTima hOra.....peLas cOrreriAs de casa eM casa, dos tios, avÓs, padriNhos, etc, etc....marcadA tamBém peLo cenáriO recamBULescO das coZinhas...com doCes e BacaLhaus à mistUra.....a reuniãO das troPinxas ficOu remetidA para a hOra de aLmoçO...

assiM, amanhã peLas 13.00h, nUm cOmedoUro a definiR....aguarda-se a presenÇa de tOdas vOces (moi même inCLuida) para uM aLmocinHo NataLiciO


p.s. não sE aceitaM descULpas para evEntUais ausênciaS!!!!


enTretanTo ...aproveiTo o meu temPO de anTena para deixaR aos demais, os meus vOtos SinCerOs de Um FELiZ NatAL ;)








3 comentários:

SantaRiti disse...

Vcs foram a melhor prenda do meu Natal: a AMIZADE VERDADEIRA!

maracujá disse...

aLmocinHo geniaL....onDe sobrou bOa disposiÇão... riSadaS e histOrias do arcO-da-veLha....doÇuras nataLicias...muiTo bem qUereR...e a piTade de cUsquiCe que faz semPre faLta...
a faLha, e quE para mim fOi bem sEntidA...foi unicamenTe a adOrada BaNanA FriTa com GeLadO :)

pOrtantO, não dou nOta 10 aO enconTro...fico-me peLos 9.5 ;)

Anónimo disse...

BANANIAAAA felitaaaaa so 0.5% ??
pelo menos ooutros tantos 0.5% para o seu pedido em xinokinha :)