20 de novembro de 2008

aguardo estrela cadente.

Tal como escrevi at my own blog fechei para balanço. Para agrado de muitos e saudade de outros há momentos nesta caminhada global desenfreadamente aceite para o desconhecido, em que é preciso: Parar. Olhar. Ouvir e escolher como Avançar. Escrever por escrever também não mata-bicho. E eu gosto mesmo é de um belo campo de batalha entre palavras, pontos e travessões. Caras Camaradas peço assim licença sabática (mas sem celibato) e sem vencimento para este meu período de introspecção. Sem mais, atentamente me despeço.

2 comentários:

SantaRiti disse...

Riti nós aceitamos o teu momento de introspecção mas tens que prometer que voltas rápido.. Queremos de volta a nossa Riti cheia de genica, de alegria contagiante pra dar e vendar... :)

Beijoooo ENORMEEEEEE!!!!

maracujá disse...

baLance....baLance.....mas pOr favOr nãO caiA....segUre-se!!!!

sUa basE é minHa base.....sUa força é minHa fOrça....sUa camiNhada...é meu roteiro tambéM....
nãO se despeça....sua aUsencia deverá obrigatOriamente de sEr cUrta e brevE taL coMo uM discUrso verdadEirO dAs SenHoras dos Cakinhos ;)

e assim em toM de babOseira disparatAda Lhe peçO....nãO vá...fiqUe porque precisO de sentir vOce por perTo