30 de outubro de 2008

PINHEIRO 2008

PINHEIRO!! Só mesmo se for de arromba como o Pinheiro de 2002!

Nunca mais será igual é certo.. Piores já foram... melhores nunca tive e sou daquelas q ia ao pinheiro na barriga da mãe, depois de carrinho, depois de chupeta, depois de mini bombo, depois com os amigos do ciclo, depois tive a minha e só minha caixa... bem a partir dai, vá sozinha, vá com quem for, família amigos ou amigas, lá estarei na fila da frente d um qq grupo q me queira ou não banir com a minha caixa feita á medida (tamanho adequado ás medidas requeridas ;))
Antiga estudante do Liceu de Guimarães lutadora acérrima pela igualdade das mulheres nesta festa dos Estudantes de Guimarães. De Caixa aos ombros, baquetas na mão e lenço no pescoço, dispenso o gorro pq não me dou com nada na cabeça é o hábito de não ter ;)! Já peguei na pá e ao som do toque que fascina qualquer um desbravei terra e ajudei a enterrar o Pinheiro em 2006!
Verídico! Agora faltam acertar pormenores: com quem estão a pensar ir, onde, se há traje a rigor, se há thermos, esse tipo de coisas!

JA SINTO O RUUUUFAR DENTRO DE MIM!

5 comentários:

maracujá disse...

eu aLinhO no therMos......aLinhO nUm quaLquer traJe......aLinho na pá...na sacHOLa se tiver mesmo de seR....aLinHo na treLa......aLinhO nO aLmoÇo....aLinhO nO janTar....aLinhO nas Ligas e maçanetEas....aLinhO na caixa..aLinhO nO bombO....aLinhO no camPo S.mamEde....nO hOspitaL veLho....nOs paLheirOs......aLinhO na roTunda dos cOrreiOs e na paraGem nO cafE do jOrdãO (casO aLguem siNta aKeLa famOsa vOntade).....aLinhO nO rufar aceRtadO e no passO desacerTadO....aLinhO na mãO a sanGrar......aLinhO nos beiJos e noS abraçOs....aLinHo no xaFariZ....aLinhO até nO buRacO!!!!
aLinHo no PinheirO conVoscO...semPre!!!!!

SantaRiti disse...

Estou convosco e não há familota que nos segure! ;)

maracujá disse...

a da famiLOta erA indiSpensaVeL nesTe pOsT ehehehe

teresa disse...

Eu lá estarei como sempre!!!!
Alinho num tudo se for ao vosso lado!!!!!
Prometo é não adormecer na esplanada ao lado da supremo gosto, nem ir para a pastelaria jordão beber vinho e mandar por na conta do meu pai!!!! LOLLLL
Desta vez o biberão da Barbie me acompanhará e com ele nada me faltará!!!!! LOLLLLL

maracujá disse...

tsuNi tU Leva o viVerOn....eU LevO o therMos daS wiNts ou wynEs...oU La comO se chamaM o raiO das fadAs :D

ja faLta menOs de uM mêS ;)