18 de outubro de 2008

...Com o tempo...


...Com o tempo descobri que as pessoas nos vêem de uma forma diferente do que nós realmente somos, a vida faz-nos entender coisas que antes eram insignificantes, e de um dia para outro tudo pode mudar, ninguém manda no destino.


Já perdi o meu tempo a tentar-me explicar com as pessoas, a tentar olhar-me com os seus olhos e as suas críticas! Hoje entendo que não sou tão boa e nem tão má assim, sei bem o que eu sou e para onde desejo ir, e o resto já nem me importa. Vou deixar que digam e que pensem, pois ninguém pode mudar o meu mundo, que vou construindo pouco a pouco, e só eu posso fazê-lo melhor ou pior somente para mim!


Vou continuar assim, geralmente sorrindo, emocionando-me com filmes e músicas, admirando pessoas, lugares, histórias, tendo coragem e medo. Não quero ser perfeita, preciso do facto de ser incompleta para me superar sempre. Chegar aos 90 anos e ainda aprender alguma coisa, olhar para trás a sorrir e dizer que tudo
VALEU A PENA!
*Especialmente para a Tresinha!

3 comentários:

SantaRiti disse...

Aquelas letrinha pequeninas em baixo de valeu a pena era suposto conseguir se ler: *Especialmente para a Tresinha... Mas ficou completamente minúsculo...

De qq forma dedico este post às tropas em geral mas especialmente à Tresinha uma vez que ela também se identificou com tudo o que ele transmite...

Beijinhos

BibaRita disse...

"Valeu a pena? Tudo vale a pena
Se a alma não é pequena.
Quem quer passar além do Bojador
Tem que passar além da dor.
Deus ao mar o perigo e o abismo deu,
Mas nele é que espelhou o céu."

Fernando Pessoa
- o mestre de acertar com as setas da palavra, em cheio, no alvo da vida.

teresa disse...

Minha querida agradeço-te do fundo do coração tamanha dedicatória!!!
Identifiquei-me com cada palavra escrita, é verdade!!!
E sinceramente espero que chegar aos 90 e aprender algo de novo junto contigo e depois recordaremos o passado com um sorriso nos lábios e dizermos que valeu a pena... que não mudavamos nem uma vírgula...

Beijuuuu
Doro Você