24 de setembro de 2008

Stupid people shouldn't breed


6 comentários:

maracujá disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii......
oH riTi....aiiiiiiiiiiiiii....espEra que me Ta a fALtaR o aR uf uf uf uf uf.......aiiiii qUe nãO tou conseguindO respiraR .....
;) brincadeiRinha...
o qUe eu acHo é que sE o SocRates coBrasse peLa estupidEz....tenHo a certeZa quE a conjuNtura nAcionaL estariA bruTaLmente meLhor ;)

Anónimo disse...

breed = procriar!
breathe = respirar!
É bem verdade..

BibaRita disse...

bem caro anonimo obrigado pela lição de linguistica e tradução mas penso e na mais modesta opiniao que o procriar implica implicitamente respirar, andar, falar...
tentei fazer-me entender em 4 palavras num universo amplo de interpretações que levadas á letra quererão no meu caso dizer exatamente Shouldn´t breed.

maracujá disse...

ui ui......a cOnfusaO quE eu criei.....usandO a brincadEirinha dO respiraR...quandO na verdadE....o PosT faZ o maiOr senTido...assiM ...TAL COMO ESTA!!!!!
MaS NozinhA tratOu de escLarecEr...muiTissimO beM aLiás!!!!

teresa disse...

A nossa Sarg. Bibarita, mais uma vez a brilhar!!!!!
As tropinxas entenderam, só quem não se identifica é que parece não ter entendido ou fez de conta que não entendeu!!!! LOLLLLL

Anónimo disse...

temos anonimos!!!
nao ta para criar bug e expulsar esses ditos sem raça?!
fulooooooo...