10 de setembro de 2008

babádUuuuuuuuuuu paRte II



Pois.....a curiOsidadE maTou a raTO....(oU terá sidO o gatO....pRontO maTou os 2)

mas a vErdadE é que ningUem resiste a uM mexEriCo daqueeeeLes...
desseS mesmO....qUe parece que sOLta PuLguinha em nOssa peLe ehehehehe...
caRas cOmparSas d'eLitE....prepareM.se para mais uma haPPy hOur ;)
diZ-sE que o amOr é ceGo...
diZ-sE pOr aí que suRgirm umas Lentes formidáveis para este tiPo de probLema viSUaL ...
tamBém se diz qu sOmos mUitO dO maLandras e quE vamos tOdas parar aO InFerNo ;)

10 comentários:

teresa disse...

Ai eu quero ir parar ao inferno!!!!! LLOOOLLLLL
Dizem que lá é que está a diversão toda!!!!! LLOOLLLLL (Bricadeirinha!!!!)
Não vá o nosso Superior ter aderido às novas tecnologias!!!!!

Anónimo disse...

lá na minha terra chamam-lhe tertulia cor de rosa e nao vao para o inferniuu...eheheh
amei imagem!

Anónimo disse...

inferno!!!
porke...
se eu compro tv cabo para ver tertulias cor de rosa e afins...
tragam-me o sofa e pipokas e vamos a isto!!!
por onde comexamos?
la se vai o virtualismo da coisa...

maracujá disse...

eSte nosso priMo imiGra é o maxiMo
oH sweeT....eU tb gostO dO primO...nao imaginava erA que tivesseMos assiM famiLota espaLhada :)

teresa disse...

Nós temos de um tudo!!!! LOLLLLLL

teresa disse...

Ahhhh!!! E este nosso primo é muito do viajado!!!
Já conhece Portugal, França e agora mudou-se pro Luxemburgo!!!!
Nós somos de uma internacionalização do caraças!!!!
LLOOOLLLLL

Anónimo disse...

boca / piropo
A frEscUra dA sUA beLeZzzzAaaa... ConsTiPaaAAAaa-MmmmeeE - Edita o teu estado... :)
A prima k gosta de maracuja diz k a do bin laden e da bomba e mior!
nao sou de opiniao...
hum????

BibaRita disse...

ja me ri aki á vossa pala milhoes!
Primo traga chocolates qd voltar da França e um perfume do freeshop!!!

BibaRita disse...

... ahh e babaduuuuuu ...

TO BE CONTINUED :)

maracujá disse...

naO pérrcA as xenas do proximO capiTULo (con soTaki brasUka) eheheheheheh