10 de maio de 2011

babY GirLs a.k.a. TROpinxadA!

Parece que instaLei aLGuma confusãO, reLativamente à hOra e LocaL para o CeLebre jantAr de 13 de MaiO!!




entaÕ é o segUinte: tenhO muiTa vOnatde em recebEr as tRopas e seus VaLiosos compinxas, eM MatoSas ... para conhecerEm o meu canTinhO acTUaL...


Já fOi organizaDo uma vez, mas pOr razÕes aLheias à minha vOntade, nem tOdas as minHas meninas puderaM comparecer...


Sei que a distância tem os seUs senãos... mas a verdade é que preciso muitO de vos veR!! seja em matOsas, em Guimarães oU nas Taipas...


O Convite, de minha parte está feitO... e deixavam-mE muitO feLiz se o pudessem aceitar...


se reaLmente este convite pasra visitareM matOsas CiTY tiver de ser adiadO... sin proBLema :)

como disse anteriOrmente... eU aLinhO no que ficaR decididO poR unanimidadE :)


jusT caLL me bacK :)






miSS U giRLs

2 comentários:

SantaRiti disse...

Como já te disse, com muita pena minha, este fim de semana não me dá jeito nenhum...
O ideal para mim, seria um jantar por aqui mesmo... Porque no dia a seguir vou ter um dia muito cheio...

Mas como disse a Tresinha, no próximo mês aceito com todo gosto novo convite para Matosas City! *

BibaRita disse...

bem xani esta foi de vir ás lagrimas! e isso aqui no quartel das Tropas não pode ser!!

Entao ta bistos esta 6a é no berço pa proxima e sem margem para manobras perigosas e em Matosas no PÓRTSSO!