13 de agosto de 2010

Acabou a contagem!!!!! :D Estamos de FÉRIASSS!!!



Custa a acreditar que entrei de fériassssssssssssssssssssss!!!!


Finalmente!!!!


Este ano, para mim foi muito duro!!! Três empregos e mais um curso, é demais e penoso!!!


O que interessa é que tudo está bem quando acaba bem!!!! :D


E para mim, mais uma sexta-feira 13 cheia de significado, pois outras duas já houveram, uma com o nascimento da Matita e outra com a passagem na Oral de Agregação)!!! Esta não tem tanto significado como as outras, mas foi muito desejada para mim!!!!




Por isso minhas amigas, companheiras de quartel.... FUI!!!!!!




Estarei em um qualquer local, parecido com o acima, incontactável, com um mojito na mão!!!!! LLOOOLLLL




Viva ao Dolce far niente!!!!!!!!!! :D


Sweet Kisses by Sweet Tsunami... :D

3 comentários:

BibaRita disse...

BOAS FERIAS TROPAS!

Eu estou de volta ao quartel, confesso já farta de férias.

eu era uma semanita aki outra ali... 15 dias seguidos a mim dá-me tédio, mesmo com a adrenalina constante dos desportos nauticos e das caminhadas montanha fora.

Desejo-vos momentos inesqueciveis estes dias pois é o que levamos da Bidinha!

BIBAM!!!

maracujá disse...

oBaaaaaaaaaaaaa...eU neM me acrediTo...tamBém estOu de feriAS...uma deLicia :)

Boas Ferias às tRopas quE sEgUeM...Boa semana à TroPinxada quE fiCa ;)

vEijOs e AVraçOs :)

SantaRiti disse...

Já eu não me canso de férias :))) Estou mesmo bem: descanso, sol e praia, não peço mais nada!

Riti bom recomeço! Em Setembro voltamos aos nossos almoços. Caso entretanto queiras passa aqui pros lados de Esposende, serás sempre bem vinda!

Às outras meninas, desejo umas óptimas férias!!!