2 de abril de 2010

paRa o meU doCinhO de nOZ :)

Um dOce dE nOZ...........

ParaBénS p'ra vOce ...nesta daTa quErida
MUiTas fELicidadEs....muitOs anos de vidA
Nozinha miNha adOrada amiGa...
estOu no gERÊS...ONDE TuDo o que é rede é assim uMa espécie de mirageM..
estOu concerteZa há mais de 3 quarTos de hOra a tentar deixar uM post em homenageM ao meu doce de nOz...e teM-se mostradO uma tareFa pra La de compLicada...
esperO que desta seja de vEZ!!!!!
PARaBéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

SantaRiti disse...

Muitos PARABÉNS Ritinha!!! :)

Beijinhossssssss

BibaRita disse...

Xaninha obrigada...
vindo do Geres ainda por cima tem mais valor sem duvida. Esse sitio o "meu" paraiso na terra... não ha coincidencias mas esta ficou perto :)

aproveita o cheiro, observa cada copa de cada arvore, cada pedra, cada som de agua, passaro... cada brisa cada pingo de chuva...

"levaste-me" ctg hoje para ai... um dia que morrer quero as minhas cinzas espalhadas nessa albufeira que em cada braço enche o meu peito de real felicidade.

maracujá disse...

imPossiveL vir ao gerÊs e NãO pEnsar em ti Nozinha :)