24 de dezembro de 2009

FeLiZ NataL ....


...pOrque o NataL nãO sãO sÓ barriGudos vestidos de vermeLHo e de baRba braNquissiMa eM tUdo o qUe é mOntra...pOrque o NatAL é beM mais dO quE uma epOca de gAsTos abUsivOs....pOrque o naTaL, peLo menoS para miM, é siGnificadO de PaZ...aLegria ...eMoçãO...PositiVismO juntO daqueLes que mais gOstamos e que meLHor nos quereM....queria paRtiLhar cOnvoscO este meU sentimentO.....

DeseJo pOr isso, a tOdas as miNhas TRoPas UM FELiZ NataL.....repLetO de haRMOnia e mUitO....mas mesmO muitOOOO AMOR!!!!

(eU sei quE parEÇo a Rute MarLene a fazEr o seu discUrso básiCO em directO dos Natais dOs Hospitais....cOm a diferenÇa que nada do quE escrevi FOi ensaiadO..... :) )



BOAS FESTAS
:)

3 comentários:

SantaRiti disse...

Meninas espero que tenham tido um santo Natal.. Não tive oportunidade de deixar aqui os meus votos de bom Natal mas já tinha falado com todas...

Temos de marcar agora o nosso almoço de Natal atrasado..

Beijinhos

maracujá disse...

e aLmoÇo de NataL teM de seR nO xiNas...se nãO nãO é aLmoÇo de NataL :D

BibaRita disse...

Amei a mensagem aqui ao lado... porque sentir o Natal é acreditar na mudança, no nascimento ou renascimento, nas ideias, nos sonhos, nas fantasias, na amizade, no e seus valores.
~Que o Natal exista para sempre como a época por excelencia da reflexão e confiança.