13 de setembro de 2009

a frUstraçãO: fiM dO vErãO


acHo quE vOu começaR a enviar cUrrriLums paRa o BrasiL....paRa aquELes estabeLecimentos cOmerciais dE pé de esTrada, dE instalaçõEs miNuscuLas....ondE vendem as agUas de coCos, debaixO dE uM soL estOnteaNte...

iStO de ter uns miserOs mesiNhos dE verãO ...definiTivamente nãO é pa miM......e aLias devO desde já comUnicar aos demais, quE enquantO nãO recebEr o conviTe para trabaLhar nessAs ditas barraquinHas dOs cOcOs.....a miNha decisãO é eLiminar totaLmente do meu quOtidianO os banHos dE espUma oU chuveiradaS.......nãO Posso evitar dE oUtra fOrma quE meu BronzE (o poUco quE me restA) sE demiTa .....

pEçO antecipadamentE as maiOres descULpas ...para eVentUais cHeiRos menos agradAveis....mas o Tom tOrradO faLa mais aLtO :)


(parVOices...eu sei......mas já sabEm quE tenho essa necessidadE de aparvaLhar de quandO em veZ )

5 comentários:

BibaRita disse...

mais uma grande visão, esta futurista!
Xani... é a tua tao tua de largar td e virar Hippie... é esse o destino, a voz que te xama. Mas temos medo da mudança do desconhecido do enfrentar mm sabendo que lá pode ser o "lugar". penso que a Ritó nisso nos deu grande lição. admiro-a muito por isso... lutou e luta. vai vencendo no dia a dia.
Xani de flor de perfil ja te tou a ver numa roça perto de do pantanal mandando cumprimentos para a goiaba que vem para a Europa ;)

muito bons post miuda!

maracujá disse...

uM brindE à riTo :)

maracujá disse...

manDem LeuMbraUnÇa ehehehehehehe

SantaRiti disse...

Rani sabes bem que se for pro Brasil tou IN!

Manda o meu também... Nem que seja pra vender caipiras na praia... :)

PRIMO disse...

LUTA DIA A DIA :D EU VOU COMEÇAR DE NOVO! UM DIA CONHECEREI RITO EHEHE :D
KANTO A GOIABA FICA NA EUROPA TIM?