20 de maio de 2008

"METADE"



"Que a fOrÇa do mEdo que tenho não me imPeçA de vEr o que anSeiO

Que a moRtE de tudo em que acrediTo não me tape os ouvidos e a bOca..

Porque mEtadE de mim é o que EU griTO, a outra metade é siLênCio.

Que a MUsica que ouço ao LOnGe seja LinDa ainda que triSteZa que o HomeM que amo seja para sempre aMadO mesmo que distanTe

Porque metade de mim é pArtiDa, a outra metade é sAudAde.

Que as palavras que faLo não sejAm ouvidas cOmo prece nEm repeTidas com FerVor..Apenas respEitAdas cOmo a única cOisa que resTa a umA mULher iNUndadA de sentimeNtOs

Porque mETadE de mim é o que oUço, a outra metade é o qUe caLo.

Que a minha vontade de iR eMborA se tranSfOrme na caLma e paZ que meReçO

Que a teNsãO que me cOrrói por dentro seja um diA recompEnSada

Porque mETadE de mim é O que pEnso, a oUTra meTaDe um vULcão.

QuE o mEdO da sOLidão se afAste E o convívio cOmigo mesmA se torne ao mEnOs suportávEL

Que o espELho refLita meu roStO nUm doce sOrriSo que me LemBro ter dadO na infânCia

Porque mEtadE de mim é a LemBranÇa do que fUi, a outra MEtade não SEi.

Que não seja PrEciso mAis do que uma siMpLEs aLeGriA para me fAZer aQuietar o espíritO E que o seu siLênciO me faLe cada vez mAis

PorQuE metade dE mim é abrigo, a outra mEtAde é cAnSaço.

Que a arTe me apoNTe uma resPOsta...mesMo que eLa mesMa não saiBa...e que niNGuém a tente coMPLicar, pois é pREciso simpLiciDAde para fazê-La fLOrescEr

POrque meETade de miM é pLateia a oUTra meTadE é canção.



Que a minha LOucura sEja perdOada porQUe meTAde de mim é amOr e a outra mETade também."

4 comentários:

BibaRita disse...

PQ METADE DE TI QUERO SER EU...

SantaRiti disse...

Fogo Rita, roubaste me as palavras da boca.. Ia mesmo dizer isso...

Metade de mim é VOCÊ!!!

maracujá disse...

e vocEs sãO mEsmo a minha mEtadE...
que me faZ faLta...e qUe vOu preciSar seMpre....
aLL tHe tiMe ;)

teresa disse...

Vá não me tirem o lugar!!!
Eu tambem sou metade de TI!!!!!
Melhor, eu acho é que somos todas metades umas das outras, e isso é que é verdadeiro!!!!
Adoro-vos muito muito!!!!
E Xani ver-te falar assim é muito bom!!!!
Acho que é a primeira vez que te vejo a expressar abertamente o que te vai no coração, relativamente a questões que só nós as quatro sabemos e fico muito feliz por isso!!!!
É um passo em frente pra felicidade!!!!
Força, nós estamos aqui!!!!