24 de outubro de 2009

BABYmania

Até que enfim que a natalidade Vimaranense está em Alta!

Esta sim é uma grande noticia. Mais que merecedora de Postagem!

No ultimo combate Tropeziano fez-se o babyfilme. Os actores estão contratados, ao enredo faltam afinações, o som e a imagem deixamos para os técnicos.

A estória é fantásmagnífica!

Veremos se orçamento permite a realização ;)





P.S. contamos com o apoio da gossip mais gossip para o departamento de ideias!

20 de outubro de 2009

tRopas & cOmpanhia @ ALfandEga



PortUgaL FashiON...foi o mOte..e a tRopinchada quaSe em debandadA (minTo...hOuve consideráveiS baiXas nO PLotãO) ruMou à inVicta para aSSistiR a mais uM meGa desfiLe do Grande DiOgO Miranda!!!




suRpreendenTe ...mais Uma vez...de um taLentO natO ..este jOveM estiLista insiSte em agradAr o seu pUbLicO com uMa cOlecçãO arrOjadissimA de eXtremO bOm gOstO...deLiciandO.nOs cOm as nOvas tenDências para Um proXimO VerãO ...nãO muitO perTo de nÓs!!!










nUmA tardE beLissima coM soL radiAnte....o triO de éRRes (siM porque agOra meU nOme passOu a Rani)..inVadiU o PortO cOm soTaquE triPeirO...e feZ as maraviLhas de tuRistadas e desCoNhecidaS quaSe coNhecidaS...nUma emPoLgante sessãO FotoGrafiCa...




e eRa ver oS soRRisOs!!!!


tãO boM!!!!


e siM...Proxima estaçãO....La estaReMos a aPoiaR o DiOGo...cOm grandE oRGULho!!!!


uM brindE aO POrtUgaL FashiON....eventO tOP ;)








18 de outubro de 2009

Li e gostei... Espero que vocês também gostem...

A mediocridade é o estado geral da humanidade como ela está. É um retardamento da inteligência. Uma pessoa medíocre é como uma árvore que tem as raízes continuamente cortadas para não poder crescer. A pessoa medíocre nunca sabe o que é frutificar, florir, espalhar perfume. E para manter a mediocridade de uma pessoa medíocre, uma coisa muito estranha tem de ser colocada na cabeça dela: que ela é extraordinária.
A pessoa comum é a pessoa natural. A natureza não produz pessoas especiais. Ela produz pessoas únicas, mas não especiais. Todos são únicos à sua própria maneira.
Quando falo sobre ser comum, estou descartando a ideia de ser extraordinário, que é o que te mantém medíocre. Ser comum é a coisa mais extraordinária deste mundo. Basta olhar para ti. Dói muito, é doloroso aceitar que tu não és extraordinário. Então observa o que acontece quando tu aceitas a ideia de que és comum. Um grande peso sai dos teus ombros. De repente, estás num espaço aberto, natural, simplesmente do jeito que tu és. A pessoa comum tem uma singularidade, simplicidade, humildade. Por causa dessa simplicidade, dessa humildade, dessa singularidade, ela torna-se realmente extraordinária, embora nem faça ideia disso.
As pessoas que são humildes e simplesmente aceitam que são tão comuns como toda a gente - tu vês um brilho nos olhos delas. Elas têm graça nos movimentos. Não as verás a competir, não as verás trapaceando. Não as verás a trair alguém. Elas não são contraditórias. Não são hipócritas.
E quem é a pessoa que se crê extraordinária? Aquela que sofre de um enorme complexo de inferioridade. Para encobri-lo, ela projecta simplesmente a ideia oposta. Mas só se engana a si mesma; ela não engana mais ninguém.
As pessoas medíocres têm um problema. Elas não toleram que ninguém seja melhor do que elas, pois isso destrói a sua ilusão de que são extraordinárias. Mas ninguém pode tirar-te a tua condição de pessoa comum. Isso é algo que não é uma projecção, mas uma realidade.
Se queres viver de modo autêntico e sincero, então sê simplesmente comum. Então ninguém pode competir contigo. Ficas de fora da corrida da competição, que é destrutiva. De repente és livre para viver. Tens tempo para viver. Podes rir, podes cantar, podes dançar. Mas a mente medíocre não tem capacidade para entender. Envelhecer, todos os animais envelhecem. Crescer é algo que só os seres humanos podem fazer. E o primeiro passo é apenas aceitar a sua simplicidade, a sua humildade.

"O livro da sua vida" - Osho

14 de outubro de 2009

pArabÉns p'Ra voce BeLLa Maria TeResa



diZem quE uma fOrça da NatUreZa....e cOm razãO, oU nãO fosse eLa apeLidadA de TsunaMi :)


cOm seU jeitO fashiOn adOcicadO de meiGuice...tranSmiTe gRandE poderiO pOr onde se paSSeia ....








está fiCandO cresciDa...
nãO em aLTUra poRque minha genTe...já nãO há miLagres...
mas crescidA em expErienCia...em matUridadE em grandeZa :)










meUs paraBéns TresiNha....

e quE a vidA uMa da oUtra

nOs acOmpanhe semPre :)








5 de outubro de 2009

hEre We gO agaiN????


pRoxiMo dia 17 de OutuBrO, peLas 16h...
desfiLe de DiOgO Miranda para o eventO PORTUgaL FashiON....
tRopas EstãO convidadissiMas uma vEz mais :)