28 de fevereiro de 2009

Caras Tropas:


Venho por este meio informar que necessito de uma reunião o mais rapidamente possível com todas as Tropas sem excepção, devido a uma missão ultra secreta que o nosso querido Agente nos incumbiu.
Como tal, e como é nosso costume não o podemos deixar ficar mal.


Eu sugiro o domingo à tarde em local a definir.


Espero confirmação de todas!


Sem mais de momento me despeço.
Sarg. Riti!


26 de fevereiro de 2009

...cOisas de mULheres ;)

Me DescULpem tOdos os tiPicos MacHOs LatinOs (muiitO macHos mesmO) que continUam a neGar quE Lêm estE nOsso bLog....pOr esTar a ser, aO coLocar este post, demasiadO....vá....comO poderei diZer ....FeminiSta ????
mAs eNviaram-mE este maiL esta tarde...e sei La....
achei giRo...
e porQue nãO compartiLhar com minhas cOmparsaS amantEs de piadAs...e coLocar a inFo no nossO bLog gUerreiRo...
enTretantO pensei...."oH....é meLhor nãO...não querO feriR susceptibiLidadEs de HomeNs de H grandãO..."
mas pOr ouTro Lado iMaginava minhas amiGuixas mOrtas pOr uM motivO para garGaLhar...e de nOvo pensEi "oS hOmens assumidamente inteLigentes vãO entender cOncertEza que estE post não passa de uma piAda....beM os Outros....esses mEsMos...cOmo nãO Lêem o bLog...vãO morrer na ignOrancia" (pOr via das dUvidas...iniciEi este pOst com um pedido de descULpaS)






QUANDO É QUE UM HOMEM MOSTRA QUE TEM PLANOS PARA O FUTURO?

Quando compra 2 caixas de cerveja .

QUAL A DIFERENÇA ENTRE UM HOMEM E UMA MANGA VERDE?

A manga amadurece .

PORQUE É QUE AS PIADAS SOBRE LOIRAS SÃO TÃO CURTAS?

Para que os homens se consigam lembrar delas .

QUANTOS HOMENS SÃO NECESSÁRIOS PARA TROCAR UM ROLO DE PAPEL HIGIÉNICO?

Não sabemos, nunca aconteceu antes!!!

POR QUE MULHERES CASADAS SÃO MAIS GORDAS DO QUE AS SOLTEIRAS?

A solteira chega em casa, vê o que tem no frigorífico e vai para a cama, a casada vê o que tem na cama e vai para o frigorífico.

POR QUE É TÃO DIFÍCIL ACHAR HOMENS BONITOS, SENSÍVEIS E CARINHOSOS?

Porque normalmente eles já têm namorados .

COMO SE CHAMA UMA MULHER QUE SABE ONDE ESTÁ O SEU MARIDO TODAS AS NOITES?

Viúva.

COMO FAZER UM HOMEM FAZER ABDOMINAIS?

Colocando o controle remoto entre os dedos do pé.

O QUE EXISTEM EM COMUM ENTRE OS HOMENS QUE FREQUENTAM BARES DE SOLTEIROS?

Todos são casados.

O HOMEM PERGUNTOU A DEUS:PORQUE FEZ A MULHER TÃO BONITA?

Deus: para que pudesses amá-la.

Homem: MAS PORQUE A FEZ TÃO ' BURRA?'

Deus: para que ela te pudesse amar

O QUE DISSE DEUS DEPOIS DE CRIAR O HOMEM?

Tenho que ser capaz de fazer coisa melhor.

O QUE DISSE DEUS DEPOIS DE CRIAR A MULHER?

A prática traz a perfeição...


E é disto que o povo gosta...



Esta mulher que aqui se apresenta é a nova coqueluche do Brasil... E agr perguntam vcs... Pq???

R: Dançou a quinta velocidade num funk chamado Créu, mostrou os seus largos atributos, foi denominada de Mulher Melância, e pronto está feita uma estrela!

A Mulher Melância é o sucesso no Brasil!


Agr digam me sou eu que tenho os meus valores alterados, ou isto ando tudo ao contrário?!

25 de fevereiro de 2009

bOicoTe virou modA!

qUem nunca Ouviu faLar de bOicote...marchAs...gReves....e aFinS

pOis...define-se cOmo uM acTo...diga-sE nObre...quE à parTida deveria expRimir a LiberdadE de acçÕes...LiberdadE de pensamenTo do sEr hUmanO!!!acTo que serviRia para Lutar peLas ideaLogias de cadA uM...de forma ordeiRa (pOis....acHo quE é isso).....

e hOje, verdadE seJa diTa....é cOm uma faciLidadE imensa que vemOs gruPos representatiVos da nossa poPuLaçãO...exprimirem-se uTiLizandO...o já hiPer fashiOn bOicote!!! (e ainda beM)


mAs e o reversO da medaLha???e quandO somos nós a senTirmo-nOs boicOtadOs?????

nãO é faciL...admiTo....

hOje fui viTima de uMa greveZinha irritaNte...o meu Hi5 apresenTou-se hOje assiM: brancO e LiSo....quaL foLha de papeL!!!!!


mAs o probLema é que nãO façO ideia...o qUe está eLe a reiVindicar :(

23 de fevereiro de 2009

...

diVirtaM-sE gaLériNhaaaaaa ;)

uM brindE ao carNavaL ....

bEm....já quE nãO podeMos participar na maiOr festa dE carnavAL dO munDo....tenhO para miM qUe o meLhor mesmO é ficar seNtainhO no sOfã...de manTinha enrOLada nOs pés para nãO esfriareM....cOm um baLde de pipoCas ao LadO...a deLiciar-Se cOm o fEstãO quE noSSos irmãOs brasiLeiros cOnsegUem fazEr...apesar de vivEreM num paíS caracTerizadO peLa crisE sociaL e peLa viOLenCia treMenda!!!!

o quE eu quEro dizEr com istO.....é quE a noSSa fOrma de enfrenTar uma cRise...é refugiandO-se...cErtO.....

aqui oS cOmparsAs dO brasiLeirãO....preferEm samBar!!!huMMmm....

"e o otariO sou eU?????"

quEm samba sEus maLes espanTa....diZ quE siM :)

Um brindE ao carNavAL portanTo!

19 de fevereiro de 2009

um para cada...

adoçar o bico e deixar CopY Paste para quem só quer o que é dos outros

...qUe venHa o cOntrOL + ALt + deLetE




...


BeM…mas eventuaLmente esTarão a premiar a estupidez… a falta de ideias ….a ignorância (no verdadeiro sentido da palavra)….a faLsa ou a falta de modéstia….a personalidade fraca ou muito frAcA… o carácter meSquinho….estarAo a premiar os adeptos do cOpY paste??????

estOu francAmente aborrecida cOm o q tenhO vindo a Ler em determinadas paginas cibernautiCas…bLogues e perfis de hiFiVes….é certo que ninguém mE manda fazer este tipo de pesquisa…mas acontece que a fiz…e o relatório final que concluo:

CheGa de tanta paLermice… e qUando digo paLermice…nãO é aqueLa naturaL (poRque esTa eu admiro-a dE paixão)…pOis …taL como o adjeCTivo indica….sai dE forma inata sem fLoreados….
digo basTa de paLermice absurda, dE escreEver aquiLO que não sE sente ….de eScrever o quE é sociALmente bonito de sEr escrito, apEsar de queM o faZ nEm sequer eNTender O reaL significado que o verdadeiro autor quis dar ao seu poema oU tExtO ….istO pOrque nas auLas de português em que o poema (Ou outro) foi trabaLhado, estavam deMasiadO preocUpados (as) a enviar sms …ou a pergUntar ao parceiro do Lado, quem Era o fULano(a) que estava com eLE no intervALo anterior)
Aborrece-me fraNcamente fALtas de originaLidadE…já o havia confessado….mas abOrrece-me aiNda mAis e de forma inTensa….deparar-mE com mentes compLetamente ocas…desprovidas de quaLQuer réstia de inteLigência ou raciocionio Lógico… QUE coLocaM em suas paginas….extremAmente ELaboradas, cOm aLtos cenários e efeiTos especiais…pensamentos e ideaLogias que nãO Lhes pertencem!!!!!
É de gritos ver alguns perfis nesse universo cibernauticO, vulgo hi5!!!!
É revoLtante…peLo menos para mim é…ver determinadas persoNgens …virem agora expor imagens…de ideias e aventuras…quE não partiram da cabeça deLas…e assumirem-se como aLTamente inOvadOras na arte de provocar!!!!
HeLLLOOOO….mas afinaL….essa mEmoriA esTá assiM tão minúscuLa…que as impede de entender que existe mais gente cuja memOria nãO é necessariAmente….miCRoscopica!!!!
A sério…como é possívEL ver estampadAs em determinados perfis, gaLerias e até bLogues…fotos das tais ideias…ideias NOSSAS (vocês sabem ao qUe me refiRO) ..quE vimos outrora tãO crueLmente juLGadas…e vêmo-LAs, quaL porta-estandarTe… a animar vidAs que não são deLas…vidas que de Próprias têm tão pouco!!!!!!

Há algum tempo atrás ….eL santiS deixou um pOst neSte mesmo bLog….que aconseLho a Larga gente seguir…ver…e sE nãO for pedir deMais…a Entender!

E nãO….nãO vou fazer um brinde ao cOpy Paste!!!!!!
não me considero a supra-sumA da geniaLidade…Longe disso…
mas gosTo…porque SEi… semPre sOube vivEr com aquiLo qUe é meu!!!!!

Um brinde à cLean LifE (bY artisT) …..
uM brinde ao vidro…qUe é transparEnTe!!!!!!

16 de fevereiro de 2009

6A. feiRa 13....de oLhos bem fecHados



a cUriosidade estava em aLtas....a minha peLo menos...e as expectativas não fOram desiLudidas...bem antes peLo contrariO, assim que subi e visLumbrei o imPonente PALáciO dA BOLsa, serpenteadO de penas cOLoridas e mascariLhas de corEs ViVas, abriLhantadas com PurpurinAs...


nÃo deixa de seR gratificantE, dePois de uma semana ATriBULada e canSativa, dePOis de reunir foRças e até aLguMa vontade para rUmar à InviCta geLada peLO ventO crUeL de FevereirO, SER presenTeada cOm uma fEsta assiM!
InevitaveLmente quE enconTRei os etErnos insatiSfeiTOs quE pOr razÕes descONhecidas, mantiNHam os habiTUais semBLantes de frétE (taLvez por nãO terem descObertO motivos suficientemenTe jUstificatiVos para agUçarem sUas LingUas na terTULia de MaL-diZEr).
EnconTrei ainda as céLebres personagens qUe sÓ não usavam o equipamentO de treinO porQue provavELmente este ainda estARia na LavandariA, depOis da uLtima sessãO no ginásiO (sim, MaS nas visiTas aos ambiEntes de diversãO nOctuRna...La para as zOnas de viZELa, usam cOncerteZa a idumentária dOminGuEira, que Lhes LevOu boA parte do saLáriO)... cariCátO sem duvidA! VaLeu-Lhes a gigante simpaTia dos organizadOres, que pOr consideraçãO aos anOs de conhecimentO e até cONvivência, cOntinuam a enviaR cOnvites a estas cada vEz mais, siniSTRas persOnagens! COMprEEnsiveL!

mAS, e feLizmente para o meu nivel de boa dispOsiçãO, o gruPo de pessoas sociaLmente desintegradAs, era reaLmente pequenO...e o PaLáciO imanavA por todos oS seUs canTos e arEstaS
BOA diSPOsiÇÃO... que impediam as pERnAs de parar dE dançAr;
ALEGRIA... de OLhares, aLguns meiOs que caMufLados por penuGens de masCaras coM tOque veneZianO;
LEVEzA... de cabELos tremendamente BeM penteadOs;
GLAMouR... de vEstidOs escOLhidOs com a maiOr das deLicadezas;
ELEGÂNCiA... de braÇos quE seguravam cOpos de vidRo com bebidAs +/- fOrtes, simpaticamEnte oferecidaS, nuM cartãO de vaLor jUstificadO;
BELEzA... de pEssoas quE confiaram nO vaLor e bOm gostO do gruP organizativO, e que ceRtamente ganharam maiS uma nOiTE de fESta para Lembrar!
Na pista esqueciam-sE precOnceitOs, siTuações proBLemáticas do quOtidianO, esqueciam-sE a basE ou o bLush maL espaLhadOs... esqueciam-Se os Ligeiros mas nadA Leves kiLos a maiS engordadOs com o inVERno, oU o bronze que ficoU perdido na gavETa jUnto aos vestidos de vERãO.... e a daNça fLUíA Livremente permitindo aos deMais eLevarem braÇos no aR, como quE agradecendO aos DJs a perspicáciA em faZer rOLar, aqUeLas que eRAm aS sUas musiCas prediLecTas!
A nOiTe deu-mE ainda a oPortunidadE para me perdEr em garGaLhada soLta, enquanTo esperaVa...e diga-sE PacienTEmenTe, peLa minha veZ para a visiTa incoNdiciOnaL aO WC....
MULHERES :)
Saí aLgo cedO, é um factO, porque o saLTo 20 assim me oBrigOu (MULHERES II)
mas vOs digO, a imensa doR que atOrmentava meus deLicadOs pÉs 39, igUaLou-se à pena de ter de abaNdonaR aqueLe cenáriO festivO! (vaLeu-me aqueLe oLhar na viagEm de regressO...que saLdou todos os meus tOrmentOs ehehe)
tErminO, dE OLhos BeM fecHadOs, coM uM " ParabÉNs GruPO SEC. XiX"... poRque o méritO teM de Lhe seR atriBuídO e RECONHecidO!
CLicHet ou nãO, as verdadEs sãO para sEr escritas ;)







15 de fevereiro de 2009

CONSEGUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!

Meta atingida!!!! Objectivo alcançado!!!!!!

E um grito de vitória saiu sem eu contar, com as lágrimas nos olhos, pensei para mim, consegui.... Acabou!!!!

Foi longo e árduo... 35 meses de estágio... Finalmente chegaram ao fim!!!!!

Parecia que carregava o peso do Mundo... e num fracção de segundo... DESAPARECEU....

Muito aprendi... Muito vivi...

Boas recordações, muita sabedoria, muitas experiências ficam.... E bons amigos também!!!!

Tenho que agradecer às minhas TROPINXAS por todo apoio e amizade...
Tenho que agradecer aos meus PAIS... por sempre acreditarem em mim... e por me dizerem "se não conseguires, não tem mal... nós estamos aqui... nós acreditamos em ti... nós amamos-te como és... e outras oportunidades virão... por isso minha filha CALMA... Tu consegues... Tu és capaz!" (e tenho a dizer-vos que não tenho maneira de lhes agradecer o suficiente tudo o que já fizeram por mim... com Pais assim... tudo é mais fácil!!!! :) )

Tenho que agradecer a TODAS AS MINHAS AMIGAS E AMIGOS (e aqui as Tropinxas voltam a entrar) pelo apoio incondicional... pelas msgs, telefonemas e Posts.... Por terem acreditado que conseguiria e principalmente por me terem feito acreditar!!!!! Pelas palavras amigas e de força que me disseram quando eu ia a baixo e começava a perder a fé... Por me terem levantado o Ego e me transmitirem confiança....

A TODOS UM GRANDE OBRIGADA... Não tenho palavras para descrever e agradecer todo o vosso empenho, amizade e dedicação!!!!

Por mim e por Vós CONSEGUIIII!!!!!!

E assim, me apresento a Vós como "Advogada Titular competente e dedicada... Loira e Fútil nos tempos livres!!!" kakakakaka!!!!


Sweet Kisses by Sweet Tsunami!!!!

11 de fevereiro de 2009

...porque nunca me esqueço....


....mas principalmente hoje!
PS: I Love You...

Hoje estou assim...

Por demais loira...



Talvez por culpa dos trolhas que há 2 dias não me deixam dormir direito com o barulho ensurdecedor das obras (que pelos vistos não estão previstas acabar tão cedo)... Por isso Tropas, não se admirem se a minha loirice persistir...

9 de fevereiro de 2009

Just - Radiohead

Neste fim de semana, mostraram-me este videoclip e colei!!!

Acho que está simplesmente fantástico!!!

Têm que ver até ao fim mesmo e leiam as legendas que aparecem!!!

Acreditem que está muito bem conseguido!!!
Dos melhores videoclips que vi!!!!

Sweet Kisses by Sweet Tsunami!!!

Amor é um lugar estranho...

A nossa Nogui, no outro dia deixou por aqui a sugestão de um Blog que é fantástico e tal como ela recomendo vivamente!!!

Eu ando viciada em outro Blog e por isso quero partilhar com as minhas Tropinxas e com todos os leitores deste Blog!!

Um Blog com o qual me identifico bastante!!

Assim, deixo-vos aqui o link para o consultarem!!!

Adoro os posts by Kitty Fane!!!

http://amorumlugarestranho.blogspot.com/

Espero que gostem tanto como eu!!!! :)

Sweet Kisses by Sweet Tsunami...

8 de fevereiro de 2009

6 de fevereiro de 2009

SimOnE e ZéLia - AmiGo é CasA

SimOne, nOMe maiOr da Música POpULar BrasiLEira, regRessa ao nOsso país paRa uma tOUrnée que paSSa pELo PorTo, Figueira dA Foz e LisbOa, desTa vez acompAnhada por ZéLia DunCAn no surpreendEnTe espectáCuLo "AmiGO é CaSA".



Em 2005 dEU-se um enconTRo musicaL enTre duas das meLHores vozes brasiLeiras da actUALidAde - SimoNe e ZÉLiA DunCan canTaram e grAVaram junTas "IdAde do CéU" de Jorge DreXLer, tema que inTegrOU o DVD "Simone ao Vivo" nessE aNo.


EStA AFiNidAdE e cumPLicidade artístiCas reSULtaram nUm espectácuLo especiaLmente concEBido paRa as dUas canTOras.


"AmiGo é CAsa" é uma Ode ao enCONtro, aO aMor dE amigo, sentiMenTO este qUE nunca fOi muiTo discUTido na composição, ao contrário do amor dual, românTico, que perMEia todo o canciOneiro brasiLeiro.

AgOra, em PortuGaL, vamos TeR a opOrtunidAde de vEr estas dUAs grandEs canToras BRAsiLEiraS a intErpretar uM repeRtório mUito especiAL, eLAborado a penSar nas duas voZes e onde, eNTre muiTAs ouTras cançõEs, podemos ouvir as célLEbres "Tô VoLtando", "ALma", "EnconTros e DesPedidAs" ou "MAr e LUa".


Não fALTeM, dia 3 de MARço, no CoLiseu dO PorTo.

CaT FevEr

Eles são a última de Hollywood!!!


Depois de muita procura finalmente consegui! :D

CATEYE SUNGLASSES o must da estação!



5 de fevereiro de 2009

uM vidEo chamadO Maria

MARiA

tArde dE cHuva, a penínsuLa inTeira a cHorar

enTro Numa iGreJa friA cOm uM círiO ciNTiLante

SentADa, imÓveL, fumAndo em frenTe ao aLtar

siLhueTa, esbOço, a ESfiNge de um anJo fuMeGante

Há em MiM um prOfano deseJo a cRescEr

SintO a LingUa mOrta o LatiM vai mUdaR

oS santOs do aLtar devEm tenTar compreendEr

O que ela faZ aLi fUmandO.....

estará a MediTar???



Ai, Ui, atirem-mE áGua BenTa



AjoeLho-Me, benZo-mE, arrePendO-me, escOnjUrO-a

atireM-Me agUa friA

Por eLa assaLto a caiXa de esmOLas

Atirem-me ÁgUa BEnTa

COm ela eu desÇo ao inFErno de DanTe

AtirEm-mE áGua fRia



Ai, Ui, aTiRem-me ágUa bENta

Por paREcer LaTinA supOnho qUe o nOme deLa É MARiA....



É cASta, eU sei, se É virGem ou não dEPende Da noSSa faNTasia

Por paReceR LatiNa calcuLo que O noMe deLa É MARiA....







3 de fevereiro de 2009

RiTiTiS

Porque há tanto para contar,

mais ainda para viver.

Agraciadas com o nome

que nos acenda a Alma

e nos empregna o espirito!

Até já um livro foi escrito ;)

Só falta plantar a Arvore!

Sugiro Vivamente a sua leitura assim como a ida ao Blog da Rita Barata Silvério. A quem faço Vénia pela genialidade e genuinidade com que escreve.

http://www.rititi.com/ - O Blogue Rosa Cueca

2 de fevereiro de 2009

Satisfeitamente ReCompensada

Caríssima(o)s:

Venho por este meio, que julgo ser o único (neste caso), responder a mais um ilustre anónimo que nos visitou no quartel e educadamente nos congratulou com uma mensagem.
Uma vez que os anónimos não têm rosto, endereço ou código postal... retrato-os como as suas palavras: pertencem ao vazio de onde partem e atingem o nada do seu alvo.

HeLLo! Este é um Blog de opinião... e ultimamente tem incendiado alMas! Com prazer vejo que cumprimos as missões com distinção e mais muito mais! As medalhas estão na lapela!
Como a censura ainda não chegou e existe sempre a possibilidade de não nos visitarem continuaremos assim: tão Genuinamente Nós!

Quanto á loucura descompensada que floresce nos outros quando, com ponta de inveja, nos lêem deixo um dos que dizem ser os melhores remédios:
Com Votos de Rápidas Melhores :)

1 de fevereiro de 2009

From Jamaica to Trás Trás...

"All Around the World"
--> Um novo conceito de festa temática "vamos dar a volta ao mundo em festas". Em cada edição será escolhido um país e a temática principal da festa será: a sua música, a cultura, o vestuário do país em questão... No lançamento deste novo conceito foi escolhida como primeira paragem a Jamaica.

1st STOP: JAMAICA












Durante esta noite será feito um tributo a Bob Marley, pois nesta data se celebra o aniversário do seu nascimento. (06/02/1945)







Para cada edição há convidados especiais, adereços e outras situações alusivas ao tema em questão.

Convidados especiais: Bob Figurante feat. Mc Ras DaMula, Mc Sista Pat, Ras Mauro.

Boa viagem! Next Stop: ???
Ps: Escusado será dizer que a festa foi toda ela idealizada pelo nosso Agente! Mais uma brilhante ideia! Boa sorte, 00N...